Header Ads

Segredos ocultos na estátua da liberdade

History channel irá apresentar dia 16 de junho um documentário surpriendente, Neste episódio veremos que o ícone mais poderoso dos Estados Unidos poderia estar carregado de símbolos secretos.


Este documentário, Investiga a possibilidade de os Illuminati, uma sociedade secreta europeia, ter carregado cada centímetro da estátua com mensagens, desde a tocha até aos raios que emanam da coroa e a altura da estatua em si própria.
As coisas ficam ainda mais estranhas quando um numerologista mostra à equipa por que acha que a estátua é na realidade um monumento ao número 7.



Provavelmente o mais famoso portador da tocha no mundo, a Estátua da Liberdade foi dada aos Estados Unidos pelo francês maçons do Grande Oriente do Templo.
Já segundo a mensagem de William Schnoebelena estatua da liberdade foi construida por um maçom francês como presente para os maçons americanos e que a tocha que a imagem segura é a luz luciferiana,ele diz que é um simbolo  da deusa da bruxaria.

veja o video:



Veja o video que aponta os illuminatis como mentores principais do mais famoso simbolo americano,mas ele está em inglês e foi censurado talvez seja nescessário fazer login pra poder ver.

Nenhum comentário

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.