Header Ads

Eles querem dominar o mundo ?

Dizem que a igreja universal pretende dominar o mundo, daqui alguns anos ela será a igreja mais rica e poderosa do mundo, juntamente com a rede record de televisão.
A construção do templo de salomão em São paulo não é uma mera construção, é um passo que revela este desejo de forma explícita.



Esta construção simboliza para alguns o poder da maçonaria, já que a maçonaria historicamente começou nas ruínas do templo de salomão com os cavaleiros templários.
E tambem Salomão foi um homem que não pediu para Deus riqueza, pediu sabedoria e Deus por causa da sua humildade fez o homem mais rico da sua época.




Muitos acreditam que a igreja universal se tornou mais uma força capitalista do que religiosa, uma igreja que promete sucesso financeiro porque acreditam que todos que investem nesta nova religião serão abençoados financeiramente pois estão do lado de uma potência que em breve dominará o mundo.



Alguns da própria igreja estranharam como a programação da Rede Record foi mudando, uma emissora que carregava uma referência de igreja evangélica protestante,e que incentivava seus fieis a desligar da globo depois se tornou ousada, mostrando uma caracteristica própria, sem muito conservadorismo religioso.



A programação da rede Record começou timidamente,comprada por Edir Macedo por R$ 45 milhões que era de Sílvio Santos e Paulo Machado de Carvalho e hoje eles possuem ótimas tecnologias e o nível da programação já se iguala a da rede Globo e supera o SBT.
A Record Internacional está presente em 150 países e leva programas que são um grande sucesso no Brasil.A Record Internacional contêm 9 canais que levam sinal digital pelo mundo e 17 emissoras. A emissora e também afiliada a CNN International

Eles uniram a força monetária da religião para alavancar o capital da emissora, com muitas injeções de granas para investir cada vez mais e melhorar a programação.
As vezes ligamos a televisão e pensamos que estamos na Rede globo, porque a Rede record de televisão é quase um Clone da Rede Globo.

Mas não dizemos Clone no sentido negativo da palavra, porque somente uma emissora nos moldes da Própria globo poderia competir com ela, hoje a rede record emprega muita gente que estava desempregada, muitos artistas globais que a própria globo não dava conta de empregar.

Um comentário:

  1. Pois é, meu caro. A construção deste templo era prevista para antes. Algumas coisas aconteceram no Brasil, como a saída de satanistas importantes da seita (não sei se morreram ou não), que abalaram as estruturas do planejamento. Mas não se enganem, eles tem sempre um plano B.

    ResponderExcluir

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.