Header Ads

Maria mãe de Jesus permaneceu virgem ?

Nós que somos cristãos cremos sem sombra de dúvida que Maria mãe de Jesus,engravidou pelo poder do espirito santo, porque o nascimento de Jesus não foi por vontade da carne nem por vontade de homem algum, mas por vontade divina.


Os cépticos riem deste fato, mas o poder de Deus ultrapassa nosso entendimento, nesta época Maria estava noiva de José, próxima de concluir seu casamento.



 Quando José soube da gravidez de Maria que foi inclusive anunciada a ela por um anjo, José quis se escandalizar porque ele sabia muito bem que não teve relacionamento sexual com ela,e resolveu  acabar com o noivado e deixar Maria, pois achou que ela o tinha traído com outro homem.
Mas o anjo de Deus disse a José, não abandone Maria pois ela está gerando um filho pelo poder do espírito santo,então José não teve dúvida,e casou-se com Maria como já estava em seu coração e criou Jesus como seu filho.

 Nem Maria nem José sabiam do plano de Deus apenas sabiam que Deus tinha algo especial a fazer através dele,então se casaram e tiveram uma vida normal como qualquer um,entendam que Jesus começou seu ministério perto dos 33 anos,e maria e José viveram como um casal normal,e tiveram outros filhos.

Diversos capítulos da bíblia confirma que Jesus teve irmãos, somente a igreja católica defende a virgindade perpétua de Maria, mas esta teoria é absurda.

Maria casou-se com José e viveram como um casal normal e tiveram outros filhos,pois ter muitos filhos para a religião judaica era uma grande benção,e não ter ou ter poucos era quase uma maldição.

 Há relatos na bíblia que os próprios irmaõs de Jesus duvidavam dele,a igreja católica distorce estes fatos e diz que eram irmãos da fé ou primos,mas dizer que Maria e José viveram uma vida celibatária após o casamento é uma teoria absurda,toda lógica aponta que de fato José e maria tiveram outros filhos, e que Maria não permaneceu virgem.

Um comentário:

  1. é óbvio! pois a propria biblia mostra isso em todo o tempo!!! leiam a biblia pelo amor de DEUSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!

    ai meu Jesus as pessoas de certas religiosidades se baseiam pelo o que o homem diz e diz que viu e nao oque a palavra ensina que é a pura verdade!!
    ela teve sim outros filhos!!!

    ResponderExcluir

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.