Header Ads

Na onda mística com Shirley Maclaine

Shirley MacLaine é muito espiritualista e não é apenas conhecida pela sua atuação no cinema, mas também por ter escrito muitos livros autobiográficos no qual ela narra diversas experiências místicas e sua crença na reencarnação e das suas vidas passadas.


Shirley estudou balet na sua infância e adolescência e, assim que se formou no curso médio, mudou-se para Nova Iorque, para realizar o sonho de se tornar uma atriz da Broadway.

Até que em uma de suas apresentações, foi descoberta por um produtor de cinema, que a convidou a ir para Hollywood e trabalhar na Paramount Pictures.



No livro Minhas vidas Shirley Maclaine e narra seus primeiros contatos com o mundo espiritual, ela conta como caiu de cabeça no mundo new age, talvez antes de ser um livro que faz apologia ao movimento new age faz a gente nos enchergar usando a experiência dela como parâmetro para nossa desdesperada busca pelo misticismo.

Aqui no Brasil diversos artistas entraram na onda mística mas muitos já seguiram outro rumo, uma das principais foi Baby do Brasil,que até dizia ter  tido contato com seres de outro planeta hoje é evangélica e pastora.


Muitos foram embalados pelos poderes de Thomas green morton e outros que despois se revelaram uma fraude, fazendo com que o rebanho se dispersasse.
O fenomeno mais recente de misticismo foi Urandir Fernandes presidente da Associação Projeto Portal, o pesquisador e ufólogo Urandir Fernandes de Oliveira apresentou ao mundo o Et Bilú em rede nacional, que foi motivo de piada e aumentou a descrença na onda mística.

Nenhum comentário

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.