Header Ads

Porque vários astro do Roque morrem com 27 anos ?

Qual o mistério do número 27, e porque a maioria dos astro do roque morreram com essa idade?  Jimi Hendrix, Janis Joplin, Jim Morrison (dos Doors) e Kurt Cobain são apenas alguns deles e agora Amy winehouse.



Muitos acreditam que é por causa do pacto satânico que todo astro do Rock faz ao ingressar para o mundo da fama,e a numerologia esplicaria isto.
Anton LaVey, o pai da 'Church of Satan', proclamou o número da besta como nove, pois nove é o número do ego; qualquer número que é multiplicado nove faz com que o nove volte para si mesmo (exemplo: 9x2=18 = 18=1+8=9).



o número da besta (exemplo 3x3=9); os primeiros dois três juntos para obter o seis, que é utilizado para representar o seis triplo (666) ou seja 3x6= 18 que somado dá 9.
Na numerologia satânica, realmente, eles tem um sistema próprio e o número 9 é um dos mais utilizados e importantes. Na maioria das vezes que eles querem deixar uma "marca" (ou "assinatura") utilizam números variados, derivados ou divisíveis por 9 (9, 18, 27...).


E No rock and roll, 27 é o número da morte porque este seria o preço que o diabo cobra,eles devem morrer aos 27 anos em troca da fama,claro que nem todos fazem este pacto,mas quem faz deve pagar o preço.


Brian Jones, deu o nome a uma banda lendária, The Rolling Stones. O grande músico acabou mergulhando nas drogas e sendo mandado embora do próprio grupo por Mick Jagger. Foi encontrado morto em sua piscina, afogado, apenas um dia depois de ser demitido. Tem gente que até hoje acha que ele foi assassinado. Jones foi o primeiro roqueiro famoso a morrer com 27 anos.


Verdade ou mentira o número 27 e sete é o misterioso número da morte do rock

5 comentários:

  1. Olha eu tenho um conhecimento sobre essas coisas sabia da disney sabia sobre muito contores sabia sobre o mundo da fama como é realmente, "mais JESUS vem como ladrao" ninquem sabe a hora certa... o seu trabalho é maravilhoso continue assim mostrando a verdade pra quem não conhece so que os boatos sao que sera um Papa que ira se passar por DEUS por q o joaoII ele esta no caixao com rituais satanicos e fentiços de resureiçao so que n vai o joao paulo q vai esta no seu corpo novamente acho q vcs ja sabem quem retornara se passando por DEUS e na biblia msm fala que satana vai se passar por deus enganando milhares de pessoas que não tem o conhecimento....... minha religiao é cristao da igreja Adventistas Dos Setimos Dias..... abraçoss

    ResponderExcluir
  2. 9+9+9 = 27 999 DE PONTA A CABEÇA = 666 FAZ SENTIDO

    ResponderExcluir
  3. Tudo faz sentido, desde que você queira. Bando de tolos!

    ResponderExcluir
  4. Vai estudar antes de falar merda. Só mesmo qnd a Babilonia cair é que as pessoas vão tirar o nariz do próprio rabo e enxergar a verdade. Bando de tolos são vocês, tolos e iludidos pelo dinheiro e a vaidade.

    ResponderExcluir

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.