Header Ads

Silas sua mala tá feia

Para muitos Silas Malafaia dança conforme a música e a música para alguns são seus próprios interesses, ele defende partidos políticos conforme seus interesses, na ultima eleição foi contra uma evangelica pra votar num ímpio, dizem que ele fala mau de quem quer que deseje, pois existe um grupinho que vai aplaudir oque ele diz e seguir o seu conselho.



 Outrora já foi defensor da igreja universal mas hoje fala mau dela,ele agora diz que a Record pratica concorrência deslegal ao inserir o dinheiro da igreja sem impostos na emissora através dos programas da Universal durante a madrugada. Porque só agora ele resolveu falar ?

Isto não é surpresa pra ninguem, alguns acham estranho como ele consegue falar mau da igreja universal se ele já esteve do lado dela.



O Pastor fala do fato de que a Igreja Universal pagou cerca de R$40 milhões por mês apenas em 2010 a Record para ter seus programas sendo exibidos durante a madrugada, segundo as contas da própria emissora.

Caio fábio que tambem é  pastor, trava um debate de longos anos contra ele, e afirma que ele é interesseiro,verdade ou não  com estas briguinhas de nação contra nação e reino contra reino a gente fica conhecendo os podres de todos eles,e que neste meio religioso não há santo.

2 comentários:

  1. Não,as postagens costumam ser semanais ou quinzenais,vou postando oque acho mais interessante, conforme minha disponibilidade,uma ótima semana,bjs

    ResponderExcluir

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.