Header Ads

Andando sobre as águas

Quem não gostaria de receber um dílúvio na sua vida ? quem já não imaginou uma chuva forte descendo sobre sí daquilo que mais precisa ?


No mundo espiritual há portas para serem abertas, existem chaves, existem janelas, e que para serem abertas depende da pessoa estar atenta para mover o sobrenatural.
Quando você começa andar no sobrenatural você anda por cima das águas, e estas água não são as águas de um rio ou de um mar, existem águas na nossa vida e tempestades que precisamos dizer:  se acalme !



Você sabia que você pode dar ordens ? pode mover montanhas e parar o vento ?
Quando se recebe o dom da fé ou quando se aprende leis que Deus estabeleceu para que usemos, quando tomamos posse de chaves, quando começamos a ver o sobrenatural,
coisas começam acontecer.
Muitas vezes eu tenho umas visões, quando eu tenhos estas visões minha fé aumenta, então eu começo agir no sobrenatural.


Eu vejo portas de bronze sendo despedaçadas e o caminho livre pra mim passar, eu vejo um chuva de dinheiro caindo, e Deus suprindo todas as minhas nescessidades.


As vezes parece que a vida se torna tão dificil que parece que nada vai acontecer ou mudar e que a felicidade é algo muito distante.
Mas eu tenho visões, ou eu vejo oque Deus quer que eu veja, eu piso na cabeça do diabo, eu pego espadas e manejo no ar, as vezes me vejo dando brados, ou falo numa línguas estranhas e danço cheio de poder, eu tenho a chama acesa do espírito o fogo pentecostal ardendo em mim.



As vezes eu vejo Jesus,ele está na no lugar dele,confirmando tudo oque ele já fez, tudo oque ele já liberou, todo poder que entregou para todos que ja se tornaram filho de Deus, ele diz:
Meu pai amou o mundo de tal maneira que me entregou para que todo que crê em mim não pereça mas tenha a vida eterna.

Um comentário:

  1. Olá anjo Ricardo. Deus é nossa razão de viver e a fé nos faz levitar.Quanto menor nossa auto-estima maior nossa necessidade de receber amor, mas por mais que nos dêem não haverá dentro de nós um recipiente para contê-lo ele se esvai e nem percebemos se recebemos ou não. Só Deus salva. Abraços fraternos. Kaoma

    ResponderExcluir

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.