Header Ads

As linhas de nazca, gigantes na terra

Há um grupo de pessoas que acreditam que numa época da humanidade seres de outro planeta desciam na terra, e se comunicavam com o homem.
Estas teorias explicariam a contrução de diversas obras da humanidade como as pirãmides do egito e outras nao muito entendidas pela engenharia moderna.




Um exemplo disto e desta teoria extraterrestre está no Peru,as famosas Linhas de Nazca situadas próximo à costa, são desenhos gigantes que só podem ser vistos do alto,sobrevoando com aviões, se visto de perto
não passam de sulcos no solo do deserto sem areia.


Escavados entre os anos de 900 a.C. e o de 600d.C., os desenhos para muitos é um grande mistério ainda nao decifrado para outros é a prova que eram mensagens para seres de outro planeta, um tipo de saudação de boas vindas,pois são de uma época que nem existia avião.





Adéptos destas teorias acham respostas até na biblia, principalmente nas visões do profeta Ezequiel, que narra sua visão com os querubins anjos da mais alta hierarquia.


E tinham mãos de homem debaixo das suas asas, aos quatro lados; e todos quatro tinham seus rostos e suas asas assim:
Uniam-se as suas asas uma à outra; eles não se viravam quando andavam; cada qual andava para adiante de si;
(Ezequiel 01:08)


Mas há outra teoria que diz que não extraterrestres desciam na terra e sim anjos,de acordo com o livro apócrifo de Enoque, numa época de muitos mistérios e que contato do homem com o sobrenatural era algo comum.
Mas que inclusive estes anjos, que seriam anjos caídos expulsos do céu teriam tido relacionamento sexual com mulheres e dando ínício a uma raça de gigantes e que ensinaram aos homens toda sorte de bruxaria,encantamento e magia e outras ciências ocultas.

Nenhum comentário

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.