Header Ads

Conspiração Illuminati, torres gêmeas

A queda das torres e o onze de setembro para muitos não passou de uma conspiração Illuminati, pois sua queda já estava arquitetada para acontecer.
Muitas pessoas acham estas pistas e que provam este fato, elas estão em muitas coisas que foram produzidas por esta mesma mídia que é controlada por eles, os Illuminati, porque eles estariam por trás controlando tudo oque acontece no planeta, em toda a industria, da moda, do cinema, da música e de tudo que se produz.


Um caso muito misterioso foi o filme exterminador do futuro, é que numa cena do filme aperece um aviso muito claro "CUIDADO COM O ONZE DE SETEMBRO"
Até mesmo o número onze tem um significado cabalístico, as próprias torres em pé formam o número 11, não foi atoa que escolheram esta data para derrubar as torres.
E este filme que foi produzido muito tempo antes desta grande tragédia acontecer já havia este recado, muito sinistro.



Quando começamos investigar este assunto sentimos até um calafrio de como há tantas evidências apontando realmente uma grande conspiração tramando alguma coisa que para muitos escapa os reais objetivos.
Estas mensagens são encontradas em muitas coisas, filmes, desenhos, revistas, nas mais variadas formas de mídia.
Será que seria piração ou imaginação tanta coincidência ?

Nenhum comentário

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.