Header Ads

Personagens podem atrair maldição ?

Recentemente  recebemos a triste notícia que o  modelo Murilo Resende foi encontrado morto em um apartamento junto com o analista de sistemas Eugênio Bozola de 52 anos.

Rezende deu início a sua carreira de modelo no Rio em março de 2010 e, há três meses, mudou-se para São Paulo. Antes, foi eleito Mister Piauí 2011 e ficou na sexta colocação do Mister Brasil deste ano.
Ele foi assasinado brutalmente com  várias facadas e sua ex- namorada disse que infelizmente ele estava no lugar errado e na hora errada.
 
 
Na edição de número 25 da revista Junior que trouxe grandes vilões do cinema (Freddy Krueger, Coringa, Hannibal Lecter...) ele saiu na capa fantasiado do sombrio Coringa.
Lembram quem morreu depois de fazer este personagem ?( Heath Ledger) que foi até  avisado para tomar cuidado por jack Nilcholson  bom já falamos aqui do perigo quando alguns artistas se envolvem com produções que exaltam coisas ocultas ou  do mau, filmes, produções, novelas, fotografias, revistas.
 
Parece que certas coisas atraem desgraça e morte, bom talvez ele estivesse no lugar errado e na hora errada, ou espiritualmente falando ele pode ter atraído isto sem saber.
Fotografar se fantasiado com estes personagens não foi uma boa idéia, alguns podem chamar isto de supertição e que não tem nada haver, mas no campo do sobrenatural tudo é  possível

Um comentário:

  1. nada haver isso. ele morreu por um homofóbico que fingia ser gay para matar ele. procure mais antes de postar coisa doidas como essa.

    ResponderExcluir

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.