Header Ads

A seita secreta

Paula se sentia fascinada por assuntos esotéricos, o lado místico e e oculto das coisas lhe causava grande curiosidade, mas era um interesse distante porque não havia feito nada ou se envolvido com nada neste sentido.

Mas ai ela conheceu uma pessoa que fazia parte de uma seita secreta, e começou a lhe estimular a conhecer este lado mais de perto.


Passou a lhe dar estudos sobre diversos assuntos, ela disse que ia para a casa dela, ela acendia uma vela e começava, disse que a chama da vela ficava enorme algo assombroso.


Ela passou a ter diversas experiências de ocultismo e passou a se encontrar com um ser que agora lhe dava todas as coordenadas.
Ela contando parecia algo muito louco e sem sentido, havia descoberto que viveu outras vidas e em sonhos ou em visões tinha toda informação e vivenciava agora isto.



Só que ela em menos de seis meses passou a ficar perturbada e agora falava até em suicídio, ela dizia que vivia com medo, tinha um aspecto carregado de pessoa oprimida.
Ela disse que havia uma reunião secreta em um lugar escondido, todas as pessoas usavam roupa preta.


A maioria era gente da alta sociedade, empresários coisa do tipo e possuíam notebook, e disse que eles faziam uns rituais que tinha até medo de falar, demorou bastante, quase não consegue sair dessa, mas ela conseguiu se libertar, ela ouvia vozes de demônios o tempo inteiro, estava ficando louca.

Ela conseguiu sair da seita e Hoje ela diz estar bem, mas foi somente foi com a misericórdia de Deus.

Baixe o livro A seita e saiba tudo clique aqui

Nenhum comentário

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.