Header Ads

A farça do 11 de setembro

Depois de passados 10 anos do atentado ao World Trade Center muitos não se convenceram que a derrubada das torres foram arquitetadas por Osama Bin Laden e sua rede terrorista, há muita coisa que não faz sentido e que apontam para algo que deixa todo mundo perplexo só em imaginar.



O 11 de setembro foi uma farça e que colocou Osama bin Laden como bode espiatório de um golpe projetado possivelmente por uma rede conspiratória dentro do próprio governo Americano.
Sem a averiguação dos fatos que apontam para esta conclusão tudo parece um grande absurdo, como querer achar pelo em ovo, mas passados alguns anos e com a investigação de  tudo oque compôs o cenário no dia dos atentados aos EUA  se chegou a está terrível conclusão.

Talvez alguns dirão: Teoria da conspiração ?  existem muitas, quem acredita nisto ?
Depois de ver este documentário sua opnião sobre o dia 11 de setembro não será mais a mesma, mudará drasticamente.



Loose Change - 2ª Edição" é um dos mais polémicos documentários sobre o 11 de Setembro e apresenta informações ocultadas pelos políticos e pela comunicação social, tais como vídeos transmitidos pelas cadeias de televisão nas primeiras horas após os atentados, evidências científicas e testemunhos dos sobreviventes.

Os verdadeiros terroristas nunca estiveram escondidos no Afeganistão nem no Iraque: eles estão no poder, tanto nos EUA como nos seus regimes aliados, nos quais se inclui o de Portugal. "Teoria da conspiração"? Não é uma teoria quando se consegue provar.

3 comentários:

  1. Concerteza isso é do Iluminatis eu tenho quase absoluta nisto, e "eles" estão por trais de muito mais coisas e tbm existe da Lady Diana que tbm foi uma conspiração. e Eu preciso desse vídeo quero compartilhar.................

    ResponderExcluir
  2. CONCORDO COM VÇ CONCERTEZA DEVE TER ALGUMA CONSPIRAÇÃO

    ResponderExcluir

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.