Header Ads

Desabafo de Xuxa

Muitas pessoas perguntaram porque Xuxa nunca fala nada, ou dá uma resposta sobre todos os ataques que ela recebe lhe acusando de fazer pacto com o diabo, mas tem um video onde ela fala sobre isto bastante emocionada e dizendo que está cansada destas acusações, vejam.







Embora seja um assunto que está mais que ultrapassado e até hoje não existe prova nenhuma deste pacto, mas existem coisas estranhas e assustadoras encontradas  nos discos, nos filmes da  Xuxa  que deixam muita gente impressionada.

Tem um video que uma ex- paquita declarou ter sido realmente encontrada alguma mensagem satânica no qual Marlene teria tomado conhecimento e mandou que fosse recolhido.







O dengue tambem numa entrevista disse que tudo oque se fala sobre a Xuxa e algum pacto é tudo especulação, e que se tivesse qualquer coisa satãnica eles não teriam conseguido enganar tanta gente por tanto tempo.







Xuxa tambem já deu uma entrevista no Chile falando sobre este assunto, muitos anos atrás, ela disse que ficar procurando ou rodando discos ao contrário tentando achar alguma coisa demoniaca é fanatismo .





6 comentários:

  1. Francamente!!!! Com pacto ou sem pacto há muito misticismo e símbolos satânicos em tudo que se refere a Xuxa. Ao invés de ficar negando,porque ela não assiste seus próprios clipes musicais!?? Eu tenho um clipe dela onde ela está sentada em posição de lótus entre duas velas acesas em forma de piramide, ela vestida de branco e em pé por trás dela, um homem de capuz, vestido de sacerdote ocultista. Na Wicca e na maçonaria isto é um ritual de iniciação! Se há alguém fanático, esse alguém é ela mesma! Fanática por satanismo, Nova Era e cabala.

    ResponderExcluir
  2. Muitos falam do pacto que a xuxa fez. Tá e daí? Deus nos deu a vida e fôlego. Deus nos deu também o livre harbitrio para fazer o que quiser. Deus mandou o seu filho Jesus para morrer por nós. Se realmente ela fez esse pacto é uma pena. Fama, dinheiro, amigos... Isso tudo acaba. Somos mortais, tudo isso fica quando partimos dessa vida. Se realmente ela fez o pacto, vcs acham que ela é feliz? Sim, ela é feliz. Ela tem: uma filha, família, bens, uma casa confortavel e muito mais. Mas será que ela tem paz? paz na alma? Sair, andar pela rua sem um bando de puxa saco. Casar, ser feliz mesmo. Se ela realmente soubesse o que é sentir a presença de Deus no coração, ela largaria tudo e procuraria Deus. Procurar realmente a felicidade, eu não tenho pena dela. Fico triste, por que tudo isso aqui é passageiro. Por causa do maldito dinheiro muitas pessoas entregam as suas vidas ao diabo. É uma pena mesmo! Xuxa, tudo vai ficar. E quando vc morrer vc vai feder como qualquer pessoa quando morre. Salve sua alma! Pense nisso. Xau!

    ResponderExcluir
  3. Eu não posso fazer nada. Espero que quando ela se arrepender não seja tarde d+. Será que ela pensa que o povo não sabe o significado da Cruz invertida? O crucifixo invertido que ela usou na porcaria do criança esperança significa ANTI-CRISTO. Enfim, ainda vem querendo passar mensagens de amor, paz e blá, blá, blá! Enfim, se ela é friorenta, que vá para o inferno. Assim ela nunca sentira frio. Hahahahahahaha! Ah, e pior de tudo é ela citar O CARA LÁ DE CIMA. Será que ela é tão hipócrita em não dizer. DEUS. XUXA, O NO DO ALTISSÍMO É DEUS, DEUS, DEUS, DEUS, DEUS, DEUS! Pode falar. Tá xau!

    ResponderExcluir
  4. o lucifer da e toma em dobro ate com sua vida se ela se entregou a ele logo vai perceber o pecado q cometeu

    ResponderExcluir
  5. queridos irmãos em Cristo, gostaria de saber o que adianta ficar criaticando as atuações e atitudes da Xuxa... Isto não adianta em nada... Porque não oram, clamem pela vida dela...profetizem coração quebrantado e arrependido...Imaginem o testemunho lindo se Maria da Graça Meneguel se converter...Graça e paz

    ResponderExcluir
  6. Ah mais seila xuxa! Miuitas pessoas te "defendem e outras te julgam". Eu nao sei maisvou continuar pesquisando pra ver oque vc é afinal ok´s ?
    Mais uma coisa vc fez de, errado fazer a Crus e depois o simbolo do demonio!

    ResponderExcluir

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.