Header Ads

Edir Macedo chama cantores gospel de endemoniados

A igreja Universal sempre se achou superior as demais igrejas evangélicas,esta posição da igreja universal só a coloca mais ainda como seita e não religião.



Nas últimas semana os ânimos esquentaram quando Edir Macedo chamou cantores gospel de endemoniados,e isto foi um grande pisão no pé do pastor Silas Malafaia que não tem papas na língua e arriou o chicote na igreja universal que tem um leque de práticas muitos estranhas oriundas do candoblé.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=RN_P0p0IVeg]

Bom alguns anos atrás Edir Macedo tambem declarava que cair no espirito era coisa do diabo, nesta época Silas Malafaia estava completamente de acordo,mas parece que mudou de opinião.
Malafaia afirmou que antes era meio receoso com manifestações do Espírito Santo, mas que foi levado pelo também Pastor da Assembleia de Deus Bom Retiro, Jabes de Alencar, a um congresso no Canadá, onde ele viu manifestações que nunca imaginava serem possíveis: “O Benny Hinn estendeu a mão em direção ao estádio com mais de 20 mil pessoas e onde sua mão alcançou, pessoas caíram pelo poder de Deus”.
Malafaia pergunta para Universal : “Qual a diferença do sal grosso de vocês, da arruda, da rosa ungida da sua igreja para o centro de macumba? Qual diferença dos pastores de branco dando passe nos outros?”.




Recentemente muitas pessoas tem acusado a igreja universal de ser uma seita e que Edir macedo é maçom, há muita contradição na programação da tv Record que deveria ser uma tv gospel sem tanta baixaria já que por muito tempo metiam o pau na globo e ainda metem dizendo que é uma emissora do Diabo.

Descobriu-se recentemente que a emissora superfaturava os horários da programação da igreja, principalmente em horários que não são nada nobres e de muito pouca audiência, como uma forma de transferir grana da igreja para a emissora.

6 comentários:

  1. HAHAHAHAHA estou rindo do Silas Malafaia bom... pra começo de assunto essa doutrina de CAI-CAI foi criada por um Homem que teve um sonho que "DEUS" estava falando com ele.... e há um tempo atrais ele saiu da Igreja que adoto essa doutrina abandonou TUDO!! e disse em TV que tinha interpretado mal o SEU PRÓPRIO SONHO e disse que o Diabo poderia esta usando isso pra desfundir as mentes dos Irmãos da Igreja, tem testemunhos de pessoas que caíam e levantavam normais não sentindo nenhuma diferença de CURA OU QUALQUER OUTRA COISA, e que eram induzidos a cair no chão por que você esta em um local onde TODOS CAEM NO CHÃO você ficara de pé? vamos supor que você entra em uma igreja certo.. mais pra você entrar terá que se BATIZAR NÃO IRAS SE BATIZAR? então meus amigos presta atenção é tudo induzido se você esta em uma doutrina de CAI-CAI você terá que cair tbm..... É HÁ MAIS PURA VERDADE enfim no YouTube você mesmo acha pastores que ficaram famosos por correrem ou girarem, e nisso tem pessoas que gritam pessoas que dão gargalhadas DENTRO DA IGREJA gritos etc... você acha que DEUS esta presente em um culto onde pessoas rolam no chão gritam dão gargalhadas dentro de uma igreja você realmente acha que DEUS esta presente? HAHAHAHAHA estou rindo desse pastor Silas... DEUS DISSE QUE MUITAS IGREJAS SE CAÍRAM COM PASTORES E TUDO talvez esteja aqui uma prova disto e podem procurar pela entrevista com o tal criador do CAI-CAI.. e é mentira o diabo usa muitas artimanhas para desfundir as mentes de pessoas fazendo-as acreditar em tudo que vê e o que acha ser certo ABRAM OS OLHOS!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. OI ,ESSE EDIR MACEDO NÃO TEM O QUE FAZER, POR QUE SE TIVESSE NÃO ESTARIA CHAMANDO OS CANTORES DE ENDOMONIADOS.
    PARABÉNS PELO O SITE..

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Débora, um feliz natal,boas festas

    ResponderExcluir
  4. tdu isso mostra que Deus já já vem buscar os escolhidos. Estejam preparados vai ser triste p/ quem ficar.

    ResponderExcluir
  5. O Edir Macedo, tá é certo. Fundou uma seita que ele diz que é igreja, fala em nome de Jesus, e tira dinheiro dos otários, babacas e ididotas que vão lá posar de ¨santo¨. Já reparou que todo idiota que se torna evangélico. Ele qdo se apresenta diz assim: Sou fulano de tal e evangélico, como se isso fosse grande m..., sinônimo de santidade, kkkkkkkkk. É Edir macedo, é Silas malafaia, é Waldomiro Santiago, é quem mais? Que vocês que os seguem morrrrrram.

    ResponderExcluir
  6. Muito bem Alberico Garcia, vc ja leu a historia da assembleia de DEUS qndo chegou ao Brasil Daniel Berg e seu companheiro Gurna caião no meio da igreja do poder de DEUS ou pareçe que voces não lê biblia. Joao cap. 5 o alejado de 39 anos esperava que as aguas se movimentasse para mergulhar sabe pq igueja que o anjo no movimenta as aguas nao tem milagres rapaz desse de ser besta, o Edir Macedo é marcon outra coisa sabe as pessoas cai Deus qndo se revelou a moises Pediu que ele ficasse por tras de uma rocha de costa para mostra a sua gloria sabe pq, pq Deus sabia que ele não iria aguentar a gloria de DEUS. E ia cai vai lê biblia. Para fechar com chave de ouro ve o que aconteceu em atos capitulo 2.

    ResponderExcluir

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.