Header Ads

Faxina da prosperidade

Quando entramos em uma casa e vemos ela em desordem isto nada mais é do que o reflexo interior da pessoa que vive nela, alguns irão dizer que isto é a doutrina do feng shui  mas é pura ciência.

Será que podemos mudar o interior começando a mudar o exterior ?
Sim podemos,é hora de começar uma grande faxina,uma limpeza que vai agir de fora pra dentro, e que vai expulsar todas as energias ou demônios que estão impedindo nosso sucesso.


Evite guardar coisas velhas, quebradas,amontoar sucata na sua casa,estas coisas atraem energias ruins, coisas velhas atraem coisas




velhas, assim como a sujeira atraem as moscas, quando a pessoa se liberta do entulho ela começa a prosperar.
Faça uma grande faxina hoje, mande embora tudo que você está guardando por muitos anos e não usa, dê suas roupas que não usa para alguem, sejam elas velhas ou novas.

Jogue no lixo roupas rasgadas,manchadas,objetos trincados, quebrados, mofados, remendados,móveis cheios de cupim,se naõ presta não dê pra ninguem, jogue no lixo, quando damos oque não presta para os outros estamos sendo mesquinhos e semeando algo que em breve colheremos.


Se não pode comprar coisas novas pelo menos reforme, mas não pegue coisas de outras pessoas jogadas no lixo para reformar, somente coisas suas que precisam de reforma, pintura e que não estão deterioradas.


Se você coleciona garrafas, papelão,tampinhas,coisas que você vem amontoando por muito anos,mande tudo embora,não amontoe nada,isto não faz bem,se desfaça de livros, revistas, jornais, papeis,quaquer coisa que você está entulhando.
Afaste os móveis, limpe toda poeira, atrás e embaixo, limpe os quadros, ou mude as imagens, renove, tire as teias de aranha, pinte sua casa, certamente isto trará felicidade e purificará o ambiente.



Se você tem coisas boas e novas use, não guarde, tem gente que guarda coisas e não usa com pena de gastar, isto é idolatria, as vezes morre sem nunca usar.
Comece a faxina da prosperidade hoje, muita coisa vai começar a mudar pode acreditar

2 comentários:

  1. Esse seu post sem sombra de dúvidas é uma verdade.Outra coisa também,é se desprender de coisas que temos em casa,que ganhamos de pessoas que nem mais temos amizade.Ou coisas de pessoas falecidas.Amei seu post.Nesse momento em que estou vivendo(Perdi meu marido),ele mostra uma forma de recomeçar,mudando,arrumando,consertando,limpando.Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Brigado eu, a gente aprende coisas boas e compartilha com outras pessoas,que Deus te ilumine e te ajude cada vez mais,bjs

    ResponderExcluir

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.