Header Ads

Fina estampa e a limousine 666

No capítulo desta sexta-feira (7) em "Fina Estampa", Griselda (Lilia Cabral)  descobriu que ganhou na loteria o valor de R$ 50 milhões, o sonho de muitos não é ?



Nos capítulos que se seguiram ela percebeu que tinha perdido o volante que comprova isto,mas depois de muito procurar aconteceu um milagre  da Nossa senhora de Fátima que iluminou umas amigas dela pra fazer uma busca e o volante apareceu, pelo menos Grizelda agradeceu muitas vezes para santa e afirmou que foi dela o milagre .



E finalmente Grizelda vai buscar sua grana e chega de limousine, só que um detalhe é uma limousine com  placa com o número da besta " 666 " quem  assistiu a novela deve ter reparado bem neste detalhe, oque isto quer dizer nhein ?



Bom isto eu deixo para cada um refletir, cada um deve ter uma boa resposta, mas oque me pareceu é que havia uma mensagem subliminar ai dizendo " o milagre foi da santa mas a grana é do capeta"



E outro detalhe que estão questionando é o número 2 no final do 666, ele é o  simbolo s2 o simbolo do coração que é formado por um S mais o número dois.



Mas como diz a palavra o amor ao dinheiro é a raiz de todos os males

13 comentários:

  1. Ora... pra mim nada mais óbvio do que isso.
    Santo, como todos sabemos, não faz milagre. Um dia farão, mas aos que estão mortos, cabe o descanso e não se comunicam com os vivos de NENHUMA forma.
    Portanto, a mãe de Deus, que não é Deusa, portanto, é santa e está morta, descansando e aguardando o juizo final como TODO MUNDO, não pode ter feito milagre. Então, meu caro, podemos substituir a tua frase como:
    O milagre foi do Capeta, e a grana também é.
    Não sei se você reparou, mas abaixo do "4.0" tem o símbolo da maçonaria.
    Não sei se você sabe, mas cabalisticamente o número 9 é o principal número utilizado pelos satanistas. Não é atoa o 666, pois este número, somado, dá 18, como as avaliações são feitas com números simples (a priori), 1+8, dá 9. O 5 também é satanista, portanto, 50 milhões, é a soma de 5 com um monte de zeros. A globo não faz nada por acaso.

    ResponderExcluir
  2. Pois é Então é isto ai, melhor que os leitores do blog respondam, Você disse tudo...

    ResponderExcluir
  3. Ah perguntaram porque tem o número 2 no final, dai eu descobri que o número 62 forma um coração...

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito da resposta do Eduardo, eu fico muito feliz quando vejo pessoas que tem os olhos abertos para o mundo e digo novamente a Globo não faz nada atoa apenas por fazer é tudo no plano no papel estrategias e tbm eu queria dizer sobre "a mulher sentada sobre o leão etc... então as cabeças representam Papas! isso mesmo os Papas do Vaticano Cinco já caíram "morreram" um ainda esta que no caso seria o João Paulo e o ultimo que seria breve que é o atual Papa e ultimo! se vocês me entenderam oque eu digo. e o João Paulo virou santo.... Jesus previa isto. eu iria falar pra vocês sobre o João Paulo e seu funeral e tbm essa noticia do Papa ser Santo vão no YouTube e digitam "Verdade ou coincidênçia o Papa será uma Besta" e vocês vão saber do que estou falando já ouvi falar que seria o Príncipe da inglaterra que seria essa Besta que nasceria pois não será um Príncipe errados estão pensando assim, será um Papa "que muitas pessoas acreditam que ele é Santo e que é amado por muitos que arrastará muitas pessoas para a perdição" e que em seu caixão tem rituais satãnicos de ressurreição e seu (próprio caixão) é um caixão de vampiro. a Verdade esta diante de vocês, depende de vocês aceitar ou não.......

    ResponderExcluir
  5. Amigão... quanto a Besta ser o papa ou vir da Inglaterra... eu não tenho 100% de certeza, mas creio eu que não seja. Em apocalipse está bem claro que virá da parte oriental do mundo. Dá uma lida nos livros do Daniel Mastral e vc vai ver que o anti-cristo já nasceu e já está sendo preparado (ou já está preparado) pra o que está previsto. (Leia os 2 livros: Filho do Fogo I e Filho do Fogo II, depois leia Guerreiro da Luz I e Guerreiro da Luz II, nesta sequência, vc vai se surpreender).

    ResponderExcluir
  6. Filho... presta atenção não estou perguntando se é Papa ou não se é príncipe ou não estou afirmando!!!! pessoas vieram me dizer que talvez seria um príncipe por aew.... eu disse que é o Papa, falei que no caixão do Papa (TEM) rituais satãnicos de ressurreição e pelo o qual o Papa João paulo foi ate nomeado de "Papa Santo" que ele apenas não passa de um simples homen e que enganara muitas pessoas entao é isso ninquem mais do que o Papa, que mais arrastou pessoas e engana... você tem que lêr é Grande Conflito Ellen G. White

    ResponderExcluir
  7. Todos sabemos que o Brasil esta sobre o controle dos iluminats, e a globo é um dos principais meios de alienação e propagação da maçonaria no nosso país.
    Eles divulgão e incentivam tudo o que é do diabo, e não perdem chance para descriminar os cristãos, aproveitem para abrir os olhos do maximo de pessoas que puderem.
    Creio que muitos dos que são dessa geração não provarão a morte até que Jesus volte.

    ResponderExcluir
  8. Caro Alberico.
    O papa não é, nem nunca vai ser o anti-cristo.
    Primeiro porque ele não é do oriente.
    Segundo, que ele não tem uma aparência feroz, e terceiro, meu amigo, que ele NUNCA, JAMAIS conseguirá promover a paz mundial.
    A bíblia é bem explicita nestes aspectos.

    ResponderExcluir
  9. Quanta bobagem juntas. Quanta lorota e ja dizia o poeta, é melhor ler isso do que ser cego.

    ResponderExcluir
  10. Que comentário mais edificador, hein, Jocafre? Acho que adicionou bastante cultura e conhecimento dentro do contexto do publicado. (Óbvio que estou sendo sarcástico?)
    Não sei nem pq o Moderador aprovou a publicação.

    ResponderExcluir
  11. Bom Eduardo,quando os comentário não descem muito o nível sempre são aprovados,quem lê os artigos tem o direito de discordar e dizer oque pensa sobre qualquer assunto, é isto que faz com que as matérias se tornem debates, para que cheguemos alguma conclusão sobre a opnião pública dos leitores.

    ResponderExcluir
  12. Olhem, concordo que santo não faz milagres, e também não acredito em estátuas feitas de pedra. Mas quanto a placa da limousine tenham dó, se fosse só 666, mas era 6662, assim vocês perdem credibilidade, parece que procuram cabelo em ovo.

    ResponderExcluir
  13. Com certeza isso não está ai por acaso!

    ResponderExcluir

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.