Header Ads

Globo illuminati a gente se vê por aqui

Esta semana uma cena da novela chamou a atenção de muita gente, foi a cena que Grizelda ou Pereirão como é seu apelido na novela Fina estampa, chega de limousine preta e junta muita pessoas para ver ela.



É porque a placa da limousine tinha a marca da besta 666 para muitos isto se trata de uma mensagem subliminar e ainda levando em conta que o valor do prêmio é 50 milhões e todos sabemos que o número  5 representa o pentagrama.

No carro tambem disseram que tem um simbolo da maçonaria embaixo de 4.0  bom ai nós temos uma numerologia completa pois o numero 4 simboliza  os quatro elementos.

E observe que o ultimo número é um S2 formados pelo ultimo 6 mais o número 2 que forma um coração, linguagem tão comum usada na internet para dizer eu te amo.

4 comentários:

  1. NADA HA VER,AS PESSOAS FICAM VENDO COISAS ONDE NAO EXISTE,PELO AMOR DE DEUS,NÉH

    ResponderExcluir
  2. É... não existem mais mensagens subliminares,são explicitas mesmo, não ver quem não quer...

    ResponderExcluir
  3. ¡¡¡Hola!!! ¿Quieres ser un miembro de los grandes illuminati y comenzar a recibir
    50,000,000,00USD mensuales y ser popular entre otros y tener riquezas y fama, esta es la única oportunidad de ser de los illuminati. Fui enviado por el
    alto jefe de la masonería para traer 52 miembros a los illuminati, he obtenido 32, así que buscamos 20, así que intente y esté entre las veinte personas para ser rico y famoso, WhatsApp no; +17742175170 o Envíenos un correo electrónico; david.bird306@gmail.com ¡Para que podamos comenzar el proceso de unión!

    ResponderExcluir

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.