Header Ads

Mistérios em Jerusalém

Muitos mistérios ocorreram em Jerusalém naqueles dias, após a morte do homem chamado Jesus, além de ter desaparecido do seu tumulo, depois da sua crucificação, muitas pessoas afirmavam o ter visto em vários lugares.


Então resolveram que era melhor inventar uma mentira dizendo que o corpo dele havia sido roubado para deter qualquer propagação de uma nova fé, pois Jesus havia causado muitos transtornos para os que não gostavam da sua doutrina.
Mas havia uma grande pedra fechando a entrada do sepulcro e guardas vigiando a entrada,seria impossível o corpo ter sido roubado e anjos avisaram para algumas mulheres que Jesus havia ressucitado.


Isto não quer dizer que Jesus voltou apenas a viver, Jesus ressurgiu com um novo corpo, um corpo imortal e de poder, muito menos voltou como sendo um fantasma, pois quando encontrou alguns discipulos na estrada de Emaús ele comeu pão e pode ser tocado tendo um corpo de carne e osso.

Depois de ter sido visto por muitos e por muitas testemunhas Jesus subiu voando e desapareceu nos ares, mas prometeu enviar um poder
sobrenatural dos céus muito em breve.
Este poder é o fogo do espírito santo que desceu em Jerusalem exatamente no dia de pentecostes por isto recebeu este nome e é algo que muitos estão recebendo, mas isto acontece somente nas igrejas que invocam o nome de Jesus.

O fogo pentecostal é um poder extraordinário, quem recebe este poder receber vários dons espirituais entre eles, falam línguas estranhas, recebem visões espirituais, revelações de coisas que irão acontecer, professias,poder para expulsar demônios e muitos outros dons espirituais.

Jerusalém é para muitos uma cidade enigmática, muitos que vão visitar Jerusalem ficam emocionados e dizem que há uma energia misteriosa pairando sobre esta cidade, pois foi onde o próprio Deus um dia pousou os seus pés e realizou uma obra para resgatar toda humanidade

Nenhum comentário

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.