Header Ads

o segredo da prosperidade

Talvez você pergunte, oque prosperidade tem haver com a dimensão sobrenatural ? bom tem e muito, pelo menos para muita religiões que dizem que todas as nossas ações são atos de espiritualidade e podem nos fazer prósperos.

Algumas incentivam pessoas a doarem o mais que podem prometendo um retorno de 100 vezes mais, pelo menos é a polêmica doutrina da prosperidade,existe toda uma teologia reforçando este pensamento.
Embora alguns aleguem que ajudar ao próximo é oque traz prosperidade e não dar tudo oque tem pra qualquer religião ou fazer uma jogatina com Deus.


O livro a quarta dimensão livro escrito pelo pastor Coreano David  young Cho para muitos é um manual de espiritualidade e criatividade espiritual, para obter a prosperidade e o sucesso, um livro polêmico no meio gospel por ser identificado como um livro que ensina o pensamento positivo que esta relacionado  a nova era.
O livro ensina que para se conseguir oque se deseja é nescessário ter uma visão clara do que está se querendo para que seja encubado na quarta dimensão e o milagre aconteça.

Outro livro tambem que fala do mesmo assunto é  o segredo  mas nao de seguimento cristão, o livro revela o porque muitas pessoas prosperam e outras não, porque a riqueza está nas mãos de apenas 1% da população mundial, porque muitas pessoas atraem coisas ruins para sua vida, em vez de saúde, riqueza e felicidade ?
O livro o segredo revela tudo que precisamos para sermos prósperos saudáveis e feliz, algo muito parecido com o assunto falado na quarta dimensao.


Nenhum comentário

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.