Header Ads

Os Gigantes na terra

A arqueologia já provou que realmente existiram homens gigantes, revelando que muita coisa que esta escrita na bíblia não é mentira.

 
Mas é para alguns muito intrigante que esta raça de gigantes tenha existido por causa da relação sexual de anjos com seres humanos.




 Havia naqueles dias gigantes na terra; e também depois, quando os filhos de Deus entraram às filhas dos homens e delas geraram filhos; estes eram os valentes que houve na antiguidade, os homens de fama.(Gênesis 6:4)

(O termo aqui, filhos de Deus é claramente entendido como seres espirituais ou anjos)
 Só temos um relato de um homem gigante famoso na bíblia,Golias que lutou com o Rei Davi que segundo a bíblia possuía quase 3 metros de altura, Porém o mais provável é que estes gigantes existiram na época anterior ao dilúvio e que a maioria deles foi exterminada.


"Também vimos ali os Nefilins, isto é, os filhos de Anaque, que são descendentes dos Nefilins; éramos aos nossos olhos como gafanhotos; e assim também éramos aos seus olhos" . (Números, 13: 33).


O livro que conta a história dos Nephilins é o livro de Enoque que não faz parte da bíblia, faz parte dos livros chamados apócrifos, mas que para muitos é uma peça importante para desvendar este mistério sobre a existência dos gigantes,muitos acham absurda a idéia de anjos se relacionando com humanos,mas acreditem ou não esta possibilidade é provável.


Baixe grátis o livro de Enoque aqui e leia mais sobre este assunto...

Nenhum comentário

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.