Header Ads

A menina e o Gigante

Parece que estamos a um passo de produzir filmes recheados de efeitos especiais e de alta qualidade, sem nada a ficar dever para indústria de Hollywood.
Foi oque nos mostrou o diretor Ademir Di Paula que causou a maior esplosão na internet depois de produzir alguns curta metragens usando apenas  seu computador.


Em apenas 10 dias ele produziu efeitos especiais que nem ao longo dos últimos 20 anos de nosso cinema brasileiro ainda foi visto.
O curta chamado A MENINA E O GIGANTE virou febre na internet entre diversos tipos de públicos e isso não foi só no Brasil, conquistou também os americanos, méxico entre outros países.



No primeiro dia no Youtube já obteve mais de 200 mil acessos. Quase 5 dias depois chegou a mais de 1 milhão de acesso. Ademir Di Paula, o então desconhecido virou a nova aposta para o cinema Brasileiro.

O assunto é destaque nos principais blogs, sites, jornais, tv e imprensa em geral, principalmente pela qualidade que lembra grandes produções americanas.
Ademir chegou a falar em um Blog que seu único gasto foi R$ 100,00,cerca e que deve ter sido por causa das xícaras de café e da energia elétrica que gastou.

Nenhum comentário

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.