Header Ads

A unção despedaça o jugo

Deus nos mostra como tem hoje pessoas carregando fardos  pesados, jugos que tem lhes sobrecarregado a ponto de querer desistir de tudo, jugo é uma espécie de ferro fincado nas costas do boi para ele carregar cargas pesadas.



Estudantes querem desistir dos estudos ou da faculdade, donas de casas querem desistir da tarefa dos seus lares, cristãos querem abandonar suas igrejas e comunidade, doentes querem desistir de viver.



Como tem gente carregando culpas do passado, culpas por coisas que tentaram mudar por muito tempo e não conseguiram, a ponto de pensar que seus problemas e suas fraquezas podem lhe afastar do amor de Deus.



Mas o amor de Deus é imutável e é perfeito e a palavra de Deus diz que nada, absolutamente nada pode nos afastar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nem a morte, nem a vida, nem anjos, nem principados, nem coisas presentes, nem futuras, nem potestades, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.”
Em João 3:16 “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.”

A vida eterna começa nesta terra e se extende para o céu, quando tudo vai mal e achamos que tá difícil caminhar Deus derrama sua unção e nos fortalece, porque a unção despedaça o jugo.

Jugo são coisas pesadas, o jugo era atado aos bois para que puxassem, grandes cargas e tem muita gente carregando estas cargas, coisas que adquiriram desde a infância, traumas, dificuldades, medos, mas se você buscar a unção estes fardos serão despedaçados.



Precisamos aprender a andar no espírito e não na carne, por isto precisamos estar vigilantes, orando louvando, dando glórias a Deus no nosso interior, a pessoa que é espiritual consegue discernir todas as coisas, sabe por onde deve andar ela é guiada pelo espirito santo e não por homens.

Nenhum comentário

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.