Header Ads

Acidente com ônibus de Romeiros,fatalidade.

O Grave acidente com o ônibus que voltava de Campos do Jordão depois de passar por Aparecida do norte e seguia para Brasília, segundo informações foram causas mecânicas.



Isaac Correia de Almeida,o motorista que sobreviveu ao acidente e estava com a habilitação vencida desde setembro,disse que ele perdeu o controle depois de ouvir um barulho no veículo, batendo na mureta de proteção e tombando na rodovia.

A verdade que a igreja católica esconde:


A dor da tragédia entre familiares é grande, Em estado de choque, o pedreiro Cássio Aparecido Pereira, que perdeu a esposa, o filho e a sogra no acidente, juntava forças para expressar o que estava sentindo. “Minha vida acabou”, disse.   



Gente nós estamos cansados de ouvir estas Hístória de acidentes com ônibus de excursão,e porque será que na maioria das vezes é sempre com passeios religiosos,e indo atrás de idolatria ? perdoem meu julgamento mas é a realidade, vejam este outro caso aqui.

E o nome da empresa El-Shaday  que significa Deus poderoso, se as pessoas dão oportunidade pro diabo ele com certeza vai agir.
As pessoas tem que parar de ir em excursões com estas empresas de fundo de quintal,tem que dar mais valor as suas vidas.
Isto acontece com empresas de nome ? sim pode acontecer,mas é muito pouco,façam uma pesquisa, as pessoas tem que aprender com estes exemplos.
Graças a Deus que muita gente sobreviveu,mas 10 vidas se perderam,é lamentável.

Veja um histórico dos ultimos acidentes envolvendo romarias:

http://oglobo.globo.com/pais/onibus-com-romeiros-de-aparecida-bate-em-carro-cai-em-ribanceira-na-sp-52-3007521

http://noticias.terra.com.br/brasil/transito/noticias/0,,OI5426361-EI998,00.html

http://www.em.com.br/app/noticia/gerais/2011/10/21/interna_gerais,257314/romeiros-contam-como-foram-momentos-que-antecederam-tragedia-na-br-040.shtml

http://plongo.com.br/acidente-com-onibus-de-romeiros-rumo-a-aparecida-do-norte-mata-5

http://meiradopt.blogspot.com/2009/12/acidente-com-romeiros-de-paranavai.html

http://valeindependente.wordpress.com/2011/07/19/acidente-com-onibus-de-romeiros-deixa-12-feridos/

Um comentário:

  1. E não sei se vocês viram, ou eu devo estar vendo coisas, na imagem acima que mostra o céu, eu vejo claramente um demõnio nas nuvens bem do lado direito superior, bom é muito visível.

    ResponderExcluir

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.