Header Ads

Amuletos gospel

Com uma teologia que encontra respaldo nas práticas do judaísmo e em símbolos cristãos, muitas igrejas fazem uma grande salada de amuletos que garante a vitória,vale do sal,água ungida,rosa do descarrego, chave da vitória,envelope da benção, será que tudo isto não passa de uma fuga do verdadeiro evangelho pregado por Jesus.



 Principalmente símbolos e objetos judaicos estão sendo usados, Muitas feiras ditas cristãs já oferecem estes símbolos de todos os tamanhos e também os amuletos para ser usados em campanhas. Já existem empresas especializadas relíquias evangélicas.



Se você quiser fazer a campanha da chave que abre a porta da felicidade, a campanha da arca da aliança que renova a presença de Deus, a campanha do óleo ungido que protege do capeta, a campanha do livro dos dizimistas, a campanha do óleo de Israel ou do toque do chofar.



Eles defendem que não há idolatria nesta prática, é apenas uma simbologia para lembrar o propósito da campanha, mas os católicos também dão a mesma desculpa quando falam de suas imagens,Para os católicos, as imagens ajudam o homem a lembrar de Deus e são elos para estar mais perto do Senhor, e assim favorecem o comércio das velas,das imagens e das relíquias.

A verdade nua e crua é que o capitalismo selvagem toma conta de muitas igrejas tanto católicas como evangélicas e elas acham o desespero daquele que sofre na pela os problemas da vida para que ofertem ou dêem tudo para que o problema possa ser sanado.



A igreja católica está no mesmo caminho com os carismáticos,temos a rede de televisão Rede Vida pedindo dinheiro a Rodo,vendendo de tudo,e fazendo campanhas disso e daquilo ou vamos atingir os 100 %... Devemos voltar aquela cena clássica em que Jesus expulsa todos os vendedores da entrada do templo e diz que a igreja se tornou um covil de ladrões.



Marcos 11:17 : Não está escrito: A minha casa será chamada casa de oração para todas as nações? Vós, porém, a tendes transformado em covil de salteadores.

Nenhum comentário

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.