Header Ads

Cair no espirito, Edir Macedo zomba de pentecostais

Alguem poderia dizer que Edir Macedo está Gagá e falando muita besteira,primeiro chamou cantores gospel de endemoniados agora na sua emissora expõe uma matéria dizendo que cair no espírito é tambem coisa do demônio.



No domingo, o programa Domingo Espetacular, da TV Record, exibiu uma extensa reportagem sobre o tema “Cair no Espírito”, que causou grande polêmica e escandalizou evangélicos.



Pra quem tem memória esta não é a primeira vez, e a primeira vez até Silas Malafaia concordou que estava certo, na época que ele fazia guerra ao G12 e vivia fazendo sala nos programas da rede Record, mas agora ele tomou as dores.



Parece que estes pastores só querem um trampolim para aparecer e ganhar alguma vantagem com isto, Edir Macedo merecia uma surra de bunda pelada.



Mantem uma rede de televisão que só tem imoralidade e quer ser santo, a babel dele que vai cair logo logo, aguardem.

3 comentários:

  1. porque algumas pessoas dizem que ao cair no espírito veêm a presença de Deus começam a uivar e imitar animais
    a presença do espírito é isso?
    creio que não.

    ResponderExcluir
  2. As pessoas podem cair no espirito, assim como os sacerdotes nao conseguiram ficar de pé no templo por causa da glória de Deus.
    Pode ter somente um exagero neste doutrina que deve se tomar cuidado, esta parte de imitar animais já tem haver com algum tipo de heresias.
    Este americano falando eu nao duvido,mas ele pode ter sido tambem comprado pela igreja universal, ela esta no mundo todo.

    ResponderExcluir
  3. Qual a autoridade de Edir Macedo e sua "Igreja Universal do Cadê o Meu" para criticar qualquer ramo ou denominação evangélica? Que há exageros dentro do movimento de Cair no Espírito é fato, mas isso não pode ser usado para ridicularizar milhares de crentes, suas igrejas e pastores. No seu blog, Edir Macedo, se apresenta como formado pelos seminários FATEBOM E UNIDO, contudo há algumas semanas realizou mais uma de suas campanhas de extorsão de dinheiro a título de demonstração de fé, tendo como base Bíblica Is 53.5, que fala sobre as pisaduras de Jesus, só esqueceram de ler a Bíblia durante a referida demonstração de fé, pois o que aconteceu foi que veicularam vídeos do Bispo andando descalço sobre um material branco e dali colheram suas pegadas e levaram os moldes para as Igrejas, onde os fiéis andaram sobre as "pisaduras" do Macedo. Pasmem! No entender desses que criticam outras denominações, pisaduras é sinônimo de pegadas!!! Isso mesmo pegadas!!! Não sabem que as pisaduras são as feridas de Jesus, as escoriações, os ferimentos causados pelos soldados romanos. Será que o referido Bispo não sabe disso? Milhares de Templos e Pastores nessa Igreja e ninguém sabe disso? Como querem agora criticar outras Igrejas? Paulo ensinando disse que aquele que come não deve desprezar aquele que não come. O Bispo deu um tiro no seu próprio pé. Acha que o dinheiro compra tudo, mas todo Império tem seu fim e a nossa vida é efêmera. O tempo dirá e Deus não se deixará escarnecer.

    ResponderExcluir

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.