Header Ads

Conspiração Aloe Vera

As pessoas estão querendo acreditar que, existe uma conspiração dos mercados de medicamentos que querem de toda forma fazer com que as pessoas não ultilizem remédios naturais para se curar das suas doenças.
Pelo menos muitas pessoas ficaram espantadas com a decisão da Anvisa de proibir a venda de produtos que contenham a Aloe Vera na sua fórmula.


Não existe nenhuma pesquisa séria ou qualquer preocupação de laboratório nenhum de fazer esta pesquisa, oque querem é que todos fiquem dependentes de drogas das farmácias que bem sabemos tem muitos efeitos colaterais e que a longo e médio prazo só causam muitos problemas de Saúde.

Se houvesse interesse na saúde haveria mais pesquisas e educação para ultilização de plantas e coisas da natureza que poderiam  curar ao invés se produzir medicamentos genéricos



Bom esta matéria aqui não é pra ir contra nem a favor desta decisão apenas para levantar um debate sobre muita porcaria que ingerimos como coisa saudável que ninguem estabelece leis para vetar.
A saúde do mundo vai mau porque muita porcaria nao é proibida, como o cigarro a bebida e outras porcarias industrializadas.
As bebibdas de alcool por exemplo causam milhões de acidentes,as bebidas artificiais causam cancer e outros males por cauda dos aditivos, ha um tempo atrás descobriram que se colocava aditivos no leite de uma marca famosa.



Quando se vai descobrir estas coisas muita gente já foi contaminada, porque confiam demais nesta indústria do veneno.

A Coca Cola dizem causar dependência porque contêm cafeina e reduz o calcio dos ossos, muitos outros produtos da nossa indústria são veneno puro.
Em quem devemos acreditar ? eu duvido que muitas pessoas deixem de ultilizar a babosa e muitas outras plantas como forma de terapia alternativa por causa desta proibição da Anvisa, mas ela esta fazendo o papel dela e que cada um decida oque é certo conforme sua conciência.

2 comentários:

  1. Há 4 anos atrás fiz um levantamento de bexiga, peguei uma bactéria da sonda no periodo de 3 anos a cada 4 meses a bactéria e E.Colli aparecia tomava antibioticos e corticoides eram dores insuportaveis o meu ginecologista não sabendo mais o que fazer me encaminhou ao urologista tbem não tive nenhum resultado minhas pernas inchavam meu cabelo começou a cair toda virose que aparecia eu pegava.Foi quando Deus me enviou um rapaz com um suco a base de ALOE VERA A BACTÉRIA VINHA TOMAVA O ANTIBIOTICO E TOMAVA UM COPÃO DE ALOE VERA 3 VZ AO DIA MUITA AGUA a benção eu recebi 8 meses depois de fazer uso fiquei curada até hoje eu e minha familia fazemos uso dos beneficios deste suco e minhas amigas que tinham varios problemas também usam.

    ResponderExcluir
  2. Interessante Regina, se tanta gente diz que foi beneficiado com algum tipo de terapia usando plantas, não podemos dizer que não e nem duvidar, é facil fazer qualquer tipo de julgamento sem uma pesquisa séria sobre o assunto, se as pessoas divulgarem sem falsidade suas experiências podemos chegar a alguma conclusão mesmo sem uma pesquisa de alguma entidade competente.

    ResponderExcluir

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.