Header Ads

Editora satanista compra editora Cristã

A Editora HarperCollins,uma editora que publica a Bíblia Satânica, anunciou que comprou outra editora de Bíblia Sagrada e outros livros cristãos, a editora de Thomas Nelson.

Esta noticia foi divulgada pela agência de notícias Associated Press e os valores da transação não foram revelados.



O autor da Bíblia Satânica é Anton LaVey,criador da igreja de satanás e que morreu louco,no entanto sua igreja continua na ativa, acho que quem viu o filme o nono portal(ninth gate) deve ter uma idéia de como pode ser isto.

 No filme o simples fato de se ter um livro satânico nas mãos trouxe muitas desgraças para o pesquisador que no filme é johnny Depp

Agora quando um cristão compra uma biblia tem que tomar cuidado porque está as vezes financiando uma empresa satânica, principalmente se isto se tornar um tendência, grandes empresas engolindo outras, sendo que as grandes já são satanistas.

Um comentário:

  1. temos q tomar cuidado com as biblias q estão sendo vendida e editada recentemente pois algumas estão sendo deturbadas!!!!!

    ResponderExcluir

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.