Header Ads

Fim de ano Gospel na Globo surpreende evangélicos

Para muitos A Rede Globo, sempre foi intolerante com evangélicos,mas o anúncio de que fará um especial gospel no fim do ano surpreendeu a muitos.
Mas estudos, explicam que isto não é motivo para surpresa, o crescimento da população evangélica é muito significativo e muitos estão de olhos no mercado gospel.

A explicação sobre estes mau entendidos com a globo por parte de evangélicos foram por causa de algumas matérias e programas que mostravam evangélicos de forma deturpada.



Mas a emissora deixou claro que sua briga sempre foi somente com a Universal "que está sempre querendo furar seu olho "e que juntamente com a rede Record chama de seita, sempre diferenciou evangélicos de igreja universal.
Mesmo quando apresentou series polêmicas como Decadência e que as cenas fortes da trama foram consideradas como uma provocação e blasfêmia à fé evangélica, isto foi uma interpretação errada, o alvo sempre foi a igreja Universal.

E tambem em em 2008 na novela Duas Caras, algumas cenas que geraram polêmica ao mostrar os personagens de um homossexual, um garçom e uma ex-drogada grávida sendo espancados por Edvânia, uma personagem evangélica, fanática e desequilibrada.
Portanto adversária é só a Universal do Reino de Deus, e não todas as igrejas evangélicas.



Este Será o primeiro show gospel da história da Rede Globo e, logo de cara, uma superprodução em rede nacional. Entre os convidados estão David Sacer, Fernanda Brum, Fernandinho, Regis Danese, Damares, Ludmila, Pregador Luo e Eyshila, Ana Paula Valadão, do Diante do Trono.

Nomes como Ana Paula Valadão e Ludmila Ferber são frequentes em anúncio do Domingão do Faustão e TV Xuxa. Até reportagens positivas no Jornal Nacional viraram rotina na Globo, Valdemiro Santiago e Silas Malafaia são os que mais aparecem no jornalístico.


Acreditam inclusive que este é o verdadeiro motivo da ira de Edir Macedo contra evangélicos,e de ter feito uma matéria longa para detonar doutrinas pentecostais,dizendo que cair no espirito é diabólico.
Edir Macedo até chegou afirmar que 90% dos evangélicos são endemoniados e atacou Ana Paula Valadão.
O objetivo de Edir Macedo era fazer uma campanha  negativa aos seus membros e aos telespectadores da rede record para que não assistirem a Globo nem a programação gospel de fim de Ano pois com certeza será uma audiencia bombastica.

9 comentários:

  1. DEUS TA SACUDINDO UM NOVO POVO, DEUS TA SACUDINDO TODA A TERRA...DEUS É PODEROSO E JESUS ESTA VOLTANDO..ARREPENDAO-SE ANTES DO DA PROFECIA SE CUMPRIR...
    JESUS AMA A TODOS.

    ResponderExcluir
  2. Na verdade sobre os cantores gospel que apareceram na globo, são cantores que se venderam para a SOM LIVRE, gravadora da globo satanista e agora êles estão sobre o dominio dêles os Iluminati...enfim! A maioria dos cantores gospel estão indo pra SOM LIVRE e fazendo parte disso é claro que irão aparecer em programas da globo.

    ResponderExcluir
  3. Gente acorda a rede podre de tv (globo) é da maçonária, tudo isto é comercio, sistema religioso, o Salvador esta longe disso. Quantos estes cantores não faturaram , e são da som livre.

    ResponderExcluir
  4. Texto fraco e manipulador. É claro que a Igreja de Cristo (os cristãos genuínos) não compactua com esse tipo de promiscuidade. É claro que essa forma de pregação, o que se pratica e o próprio formato das denominações que se têm hoje em nada agrada ao Pai Todo Poderoso, nem tão pouco essa idolatria a esses mercenários cantores gulosos, adeptos do deus mamon, o deus do dinheiro, transbordantes de vaidades e egocentrismos, seguidos por uma legião de alienados e inseguros crentes (em quê?). É claro que essa parceria não poderia ser mais atrativa para ambas as partes. A Globo, essa manipuladora e assassina mídia, interesseira, satânica e maçônica, junta-se às famigeradas denominações, sedentas por milagres materiais, que vislumbram na grande mídia a cartada decisiva para o engodo religioso concretizar-se definitivamente. "Sai dela povo meu". Apocalipse 18: 4.

    ResponderExcluir
  5. Essa porcaria dessa TV Globo merece quebrar igual a extinta TV Manchete e Tupi, para que aprenda a ter temor com a obra de Deus.

    ResponderExcluir
  6. AMADOS PAZ DO SENHOR JESUS,vamos arcordar mesmo alguns cantores estão se vendendo para a gravadora dos iluminattis a som livre.
    A globo que ajudou a promover o funk carioca atual eo sertanojo agora
    promovem estranhamente eventos evangélicos.vale lembrar que a rede podre(GLOBO) É A inimiga do povo evangélico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A PAZ DO SENHOR JESUS CRISTO AMADOS... Eu só sei dizer que o nosso DEUS sabe de todas as coisas, como foi, como é, e como será...

      Excluir
  7. Só a Globo? Se liga, povo...

    ResponderExcluir
  8. GLOBO EU NAO ME LIGO EM VOCE.

    ResponderExcluir

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.