Header Ads

Nibiru e os gigantes

No Livro de Enoque encontramos o relato que os anjos  numa época remota desciam na terra e tomaram mulheres e geraram uma raça de gigantes.

Em Gênesis 6:1-4 nos diz tambem : “Sucedeu que, quando os homens começaram a multiplicar-se sobre a terra, e lhes nasceram filhas, viram os filhos de Deus que as filhas dos homens eram formosas; e tomaram para si mulheres de todas as que escolheram.
Oque nos deixa impressionado é que nos relatos súmérios encontramos este mesmo relato embora interpretado de forma diferente.



No relato Súmério estes seres se parecem mais com seres extra-terrestres,e deuses oque de certa forma nao deixa de ser.

Muitas vezes se pensou que o mito nunca passou de histórias fantasiosas para se falar de uma verdade em forma de parábola.



Mas quando tentamos montar um quebra cabeça unindo hoje toda informação que temos da hístória parece que tudo começa a se encaixar, e tudo aquilo que entendemos como fábulas pode ser a mais pura verdade.


Por exemplo hoje já sabemos que o planeta Nibiru realmente existe segundo a cultura babilônica e Sumeria, é aquele provérbio tão conhecido.



A cada buraco que se faz no oriente mais um ceptico morre no ocidente, porque graças a arqueologia conseguimos entender muita coisa sobre nossas origens.

Nenhum comentário

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.