Header Ads

Nibiru o planeta do apocalipse

O que é Nibiru?


Um corpo celeste possivelmente tão grande como Júpiter e tão próximo da Terra que pode ser parte deste sistema solar foi encontrado na direção da constelação de Orion, por um telescópio em órbita.


Porque Nibirus nunca foi visto ?


A órbita excêntrica, extensa de Nibiru  faz com que o planeta passe milênios totalmente invisível à observação no centro do sistema solar, mas segundo relatos da história os Sumérios já conheciam Nibiru

Todos os governos sabem sobre isto e eles estão tomando providências para sobreviverem à passagem do Planeta X (Nibiru) que está vindo, e causará muitos danos a terra.
A inclinação orbital de Nibiru é cerca de 30 graus com relação ao nosso plano solar ou da eclíptica.


Algumas crenças


Alguns acreditam que Nibibus causou o afundamento da Atlântida e o Dilúvio de Noé, Nibiru tem sido chamdo de Disco Alado (com asas) ou com chifres (horned) pela humanidade do passado (por causa de sua aparência no céu.

Eventos apocalipticos:


Em 21 de dezembro de 2012, Nibiru irá passar pelo plano da eclíptica e será visto como uma estrela vermelha brilhante e irá parecer um segundo sol, do tamanho aproximado da nossa Lua. Terremotos e clima muito perturbado irá ocorrer.
O pior, no entanto, deve vir em torno de 14 de fevereiro de 2013, quando a Terra se move entre Nibiru e o Sol. Haverá deslocamento dos polos e inclinação planetária. Ocorrerá grandes mudanças na Terra, Mega-terremotos e mega-tsunamis em escala global.

A voz do Atrônomo


Para Carlos Henrique Veiga, astrônomo do Observatório Nacional, é possível que existam planetas ainda desconhecidos no Sistema Solar. Poderiam ter, inclusive, algumas das características atribuídas a Nibiru, como um período muito longo e órbita extremamente elíptica. "Mas as órbitas de planetas não se sobrepõem umas às outras. Esse cruzamento só ocorre com cometas e asteróides."

Quanto ao evento do dia 21/12/2012, o Sol, ao nascer, estaria alinhado com o plano da Via-Láctea, segundo ele é  que o Sol está cruzando o plano da nossa galáxia, mas isso não é motivo para preocupação. "O centro da Via-Láctea está a quase 30 mil anos-luz de distância. Por isso, esse posicionamento não deverá trazer maiores conseqüências. No máximo, pode favorecer a atração de cometas e asteróides em direção ao Sol", diz Veiga.

Um comentário:

  1. Meus caros, boa tarde.
    Eu realmente gostei desta reportagem, mas não porque ela diz a verdade, ou melhor, que existam vidas em outros planetas.
    Entendamos o seguinte: todas estas reportagens e documentários que a Discovery, a National Geografic e outras mais apresentam em seus canais, são totalmente helenistas (ou gregos), pois querem se basear somente no que a ciência considera como lógico. O que 1 de coríntios 1:23 nos diz: "...é escândalo para os judeus, e loucura para os gregos (ou helenistas)". Para os cientistas, não faz o menor sentido que só exista vida na terra. O que é fato, é que os Serafins e querubins são anjos de "alto escalão" e são muito maiores do que os seres humanos e não tem nada a haver com o que pintaram nas capelas por aí, mas este já é outro assunto.

    Só para definição:
    SERAFINS:
    O nome "seraph" deriva do hebreu e significa "queimar completamente". Segundo o conceito hebraico, o Serafim não é apenas um ser que "queima", mas "que se consome" no amor ao Sumo Bem, que é o nosso DEUS Altíssimo.
    Na Sagrada Escritura os Santos Anjos Serafins aparecem somente uma única vez, na visão de Isaias: (Is 6,1-2)

    QUERUBINS:
    São considerados guardas e mensageiros dos Mistérios Divinos, com a missão especial de transmitir Sabedoria. No início da criação, foram colocados pelo CRIADOR para guardar o caminho da Árvore da Vida.(Gn 3,24) Na Sagrada Escritura o nome dos Santos Anjos Querubins é o mais citado, aparecendo cerca de 80 vezes nos diversos livros. São também os Querubins os seres misteriosos que Ezequiel descreve na visão que teve, no momento de sua vocação: (Ez 10,12) Quando Moisés recebeu as prescrições para a construção da Arca da Aliança, onde o SENHOR habitou, o trono Divino foi colocado entre dois Querubins: (Ex 25,8-9.18-19) Estas considerações atestam que os Querubins são conhecedores dos Mistérios Divinos.

    No gêneses apócrifo, fica bem claro que existem ANJOS por todo o universo, mas não a vida como a conhecemos. E são os querubins responsáveis por espalhar em todo universo, aos outros anjos, a sabedoria divina.

    Quanto ao apocalipse ser aberto, não vejo problema algum pois é previsto terremotos, maremotos, tsunamis, o céu vermelho e os rios "sangrando", talvez esta realmente seja uma ótima oportunidade para os que não creem, começarem a refletir sobre seus atos e seus "entendimentos". A anti-cristo já está, segundo os satanistas, preparado desde 1998 para "aparecer", talvez este seja o momento apropriado. Um cara que vai surgir do nada, em meio ao caos total na terra, causado por forças gravitacionais, etc, para "trazer soluções" para os problemas do mundo.... o resto, nós já sabemos.

    ResponderExcluir

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.