Header Ads

Os anjos existem e nos protegem


Anjos



Anjos,illuminati,deus,arcanjos,enoque,ovinis




Você acredita em anjos ? bom muitas pessoas acreditam, e principalmente em anjos da guarda que é um tipo de anjo especial que cuida de uma pessoa individualmente.




Bom não devemos confundir com aquela teoria que diz que quando uma pessoa que amamos morre ela se torna nosso anjo da aguarda, esta é uma teoria particular de cada um.


Antes da fundação do mundo os anjos existiam com Deus, quando Deus criou o universo os anjos já estavam lá,segundo a biblia os anjos são mensageiros enviados em favor daqueles que vão herdar a salvação.
As pessoas ridicularizam o termo salvação, acham que é coisa de fanáticos, mas salvação significa direito a viver eternamente no mundo futuro.



Perdemos a salvação e o direito a árvore da vida por causa de uma grande rebelião nos céus, Lucifer Um anjo querubim se rebelou contra Deus e levou a terça parte dos anjos com ele.
É possível que ele tenha odiado Deus ter criado o homem e ter dado a ele tantos previlégios a ponto de colocar até os anjos para cuidar deles, Por isto ele ali no Éden seduziu o homem e a mulher a perder seus previlégios.
Um livro que fala sobre os anjos é o livro de Enoque um livro que explicaria muita coisa sobre a causa da rebelião dos anjos mas que faz parte dos livros que a igreja proibiu.


Os anjos não podem ser adorados, mas podemos estudar sobre eles e pedir ajuda, na  hierarquia celeste existem anjos específicos, arcanjos, serafins, querubins, principados, potestades.
Alguns anjos possuem grande estatura, eles podem chegar ao tamanho de um grande edifício, os anjos guerreiam no mundo espiritual, eles estão presentes no anúncios de grandes acontecimentos,como o nascimento de Jesus e outros grandes acontecimentos que vão mudar o mundo.

Nenhum comentário

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.