Header Ads

Por dentro da maçonaria


Por dentro da maçonaria é uma série de videos que fala sobre as diversas e controvertidas teorias sobre a maçonaria.




É um documentário que reúne diversas pesquisas e que nos leva dentro das lojas maçonicas para sondar oque há de mais misterioso lá.
Ritos, símbolos, dogmas e as práticas que já geraram diversas teorias sobre o significado oculto desta ordem que é tão falada e gera medo e curiosidade.  



Isto porque a maçonaria é tida como uma seita secreta e que para muitos esconde no tipo da pirâmide dos graus de iniciação segredos que podem deixar os leigos horrorizados.


Mas afinal de contas a maçonaria é uma seita que faz pactos com o diabo e que mata quem se torna iniciado e revela seus segredos ? 
A maçonaria não permite participação de mulher ? a maçonaria estaria hoje dentro de uma conspiração que controla todo o planeta ?



Este documentário promete esclarecer muitas dúvidas que os leigos tem, reunindo uma série de entrevistas e informações que podem montar o quebra cabeça que desvenda todos os segredos mais ocultos deste sociedade secreta.

Nenhum comentário

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.