sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Quando os idolos se quebram

Tem uma passagem da biblia que fala que Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para envergonhar as sabias,as pessoas que se acham mais sábias e inteligentes, muitas delas pela sua sabedoria não conheceu a Deus.
Elas se apoiam sobre mil e uma teorias para estabelecer suas crenças, que defendem ser crenças inteligentes e baseadas na razão e na lógica, bem diferente do povinho que eles consideram vulgar.



Mas elas tropeçam em uma grande rocha, porque Deus estabeleceu em salvar a humanidade pela loucura da pregação aqueles que crêem, porque Deus afirma; enquanto os judeus pedem sinal, e os gregos buscam sabedoria.

Quando Vemos por Exemplo A cantora Baby do Brasil,que era fanática por esoterismo e falava publicamente deste seu fácínio pelo sobrenatural e dizia ter contato com seres de outros planetas, ir para rede nacional dizer que Ama Jesus,muitos dizem que ela está louca, que surtou.



Mas como a palavra diz, Deus escolheu as coisas loucas do mundo para confundir os sábios; e Deus escolheu as coisas fracas do mundo para confundir as fortes;
e Deus escolheu as coisas ignóbeis do mundo, e as desprezadas, e as que não são, para reduzir a nada as que são; para que nenhum mortal se glorie na presença de Deus.

(1 Coríntios 1:27-29)

As pesssoas que se acham inteligente e sabias e desprezam Jesus e toda obra sobrenatural que ele realizou no nosso planeta,elas estão na verdade cego pela potestade que governa este planeta.
As pessoas escolhem exercer sua fé em muitas mentiras,idolatria,satanismo,e outras coisas absurdas, mas a simplicidade do evangelho que é uma palavra de poder de cura e transformação elas duvidam.



Mas quando Deus toca na vida destas pessoas então os olhos delas se abrem e algo maravilhoso acontece, Isto tem acontecido com muitos artistas, gente de nome na mídia,e estas pessoas atraem muito mais gente para conhecer Jesus pois são testemunhos  vivo do pode de Deus, são um tapa na cara do Diabo, porque quando um artista se converte os idolos se quebram, e muitos cegos passam  a enxergar.

Um comentário:

  1. Mas nós pregamos a Cristo crucificado, que é escândalo para os judeus, e loucura para os gregos
    1 Coríntios 1:23
    Escândalo para os judeus, pois eles vivem num mundo onde tudo que vem de Deus, obrigatoriamente tem que ser comprovado com um sinal. Jesus mesmo disse que não viria sinal algum, pois se eles não conseguiam enxergar o maior sinal já dado por Deus, que era Ele próprio em carne, de que adiantaria outro sinal?
    Loucura para os gregos (ou helenistas), pois a base da sabedoria deles tinha que ser obrigatoriamente o pensamento lógico e para eles, assim como citado no texto anteriormente, seria loucura ser salvo e ser perdoado por alguém que morreu, principalmente crucificado.
    O fato é que hoje em dia, o perfil da maior parte das pessoas não cristãs são exatamente esses aí de cima.
    NINGUÉM vai ter compreensão se não tiverem o Espirito Santo de Deus intercedendo. Isso é um fato.

    ResponderExcluir

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.