sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Sinais da volta de Jesus

A maioria dos Cristãos acreditam que Jesus irá voltar a segunda vez na terra, para muitos isto é algo tão maravilhoso que quando pensamos nesta possibilidade ficamos maravilhados.



Mas só que  estas segunda vinda de Jesus será totalmente diferente da primeira, na primeira ele foi crucificado e na segunda  Jesus virá com poder e grande glória pra julgar todas as nações.

Não sabemos a data da volta,mas Jesus afirmou que saberemos como sabemos as estações, sabemos quando é verão, inverno, outono, da mesma forma os sinais apontam que ele está voltando.



Na verdade Jesus veio para o povo Judeu que na época não o reconheceu, Jesus era de fato o messias de Israel, mas era nescessário que oque estava escrito sobre ele se cumprisse então Jesus foi crucificado e a salvação foi tambem extendida  as outras nações.



Na verdade este é o grande segredo do evangelho de Cristo como está escrito:

Porque não quero, irmãos, que ignoreis este mistério (para que não sejais presumidos em vós mesmos): que veio endurecimento em parte a Israel, até que haja entrado a plenitude dos gentios. E, assim, todo o Israel será salvo, como está escrito: Virá de Sião o Libertador e ele apartará de Jacó as impiedades. Esta é a minha aliança com eles, quando eu tirar os seus pecados.” (Rom. 11:25-27)

O endurecimento aqui fala do fato de Israel ter ficado cego e não ter reconhecido Jesus como seu messias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.