terça-feira, 29 de novembro de 2011

Xuxa recebe prêmio extra tv

Xuxa foi a grande homenageada deste ano do Prêmio Extra de Televisão, ela teria chegado  à casa de espetáculos pela porta de trás e acenou para os fotógrafos, ela foi premiada e completa 25 anos de trabalho na Globo, o prêmio reuniu vários nomes da televisão.



 Xuxa vestia preto da cabeça aos pés, mas em sua homenagem foi cantada a música do arco-iris de energia, e outros sucessos em sua homenagem 

[youtube=http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=By36vViMIP8]

Ela tornou a fazer aquele sinal que causou polêmica no especial de fim de ano, mas  que todos já sabem ser um sinal do alfabeto de libras que significa eu te amo, ela falou emocionada sobre sua luta pra ser aceita no inicio da sua carreira e que nem tudo foi um mar de rosas.

Ela agradeceu muito, e pediu que Deus abençoasse a todos, parecia se demonstrar muito fragilizada emocionalmente e chorou todo tempo, ela recebeu muitos abraços e beijos  do apresentador Jorge Fernando.



Xuxa foi às lágrimas ao ver uma apresentação com atores de musicais, no palco, ela recebeu o abraço de crianças da Fundação Xuxa Meneghel, e também do apresentador Jorge Fernando.

Todos nós gostariamos mesmo de ter a convicção que ela não está envolvida com nada satânico, porque ela  demonstra sempre ser muito amável  e tem um carisma que nos cativa, acho que esta onda de coisas negativas sobre a pessoa dela deixou muita gente confusa, que Deus possa guardar a vida dela e  revelar o propósito que ele tem com ela, que em vez de criticar possamos estar orando para Deus fazer a obra na vida dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.