Header Ads

2012 será o ano daqueles que não esperam mas fazem acontecer

Estamos a poucos dias para que o ano de 2011 chegue ao fim,e quando estamos nos aproximando do natal nosso coração já aperta, foi uma longa caminhada, fazemos nossa restrospectiva somamos todas nossa experiências, oque acertamos oque erramos pensamos nas pessoas que amamos, naquelas que nos feriram, naquelas que partiram, foi difícil mas estamos aqui.


Ai de nós se não tivessemos Jesus nas nossas vidas, ele que enxugou nossas lágrimas que nos compreendeu quando todos foram contra nós,com ele que desabafamos e conseguimos suportar o tédio o medo, foi ele que chegou a tempo quando pensamos que não tinha mais saida, as vezes pra situações simples da vida e do dia dia mas que para nós  foi muito importante porque era o sinal de que ele estava por perto nos ajudando.

Em 2012 não será diferente podemos confiar, será um ano de muitas lutas mas de muitas vitórias, eu achei interessante o comercial do itaú onde o rapaz diz 2012 será o ano daqueles que não ficam esperando por previsões astrológicas favoráveis, mas pra aqueles que vai lá e faz, e aquela luz por trás dele na tela se acende com força.


Muitas coisas na nossa vida fica estagnada porque a gente fica esperando sinais sobrenaturais, quando deveriamos levantar e andar, muitos esperam desgraças para o ano de 2012, acho que quem estiver esperando o fim do mundo para o ano que vem vai começar o ano muito mau, e não vai realizar nada.

Mas quem tiver esperando benção, prosperidade, sucesso, saúde, paz vai tambem receber tudo isto, porque alguem já disse que somos um imã, atraímos aquilo que pensamos, e não se trata de crer em doutrina do pensamento positivo, trata-se de ter a mente protegida contra toda mentira e de todo condicionamento que sofremos todos os dias, com se diz mente vazia é oficina do diabo.



Portanto eu quero convidar a todos para que mudem seu pensamento e comecem já, sejam gratos a Deus por tudo oque ele fez até agora e agradeça por tudo oque ele ainda vai fazer, estar vivos é uma vitória, muitos foram os livramentos tem coisas que nem imaginamos, as vezes nos irritamos com o transito lerdo,com as filas, mas até estas coisas é Deus permitindo ou proibindo que estejamos no lugar certo na hora certa.

Muitas pessoas vão pular ondas, jogar flores aos deuses na praia,mas nós podemos dizer com nossa vozes ou em nosso pensamento, Jesus obrigado porque até aqui o senhor tem me ajudado.
Um feliz natal e um ano novo repleto das mais ricas bençãos de Deus, que elas caiam como chuva sobre você que lê esta postagem é meu desejo do fundo do meu coração.

3 comentários:

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.