Header Ads

Acredita em curas espirituais ?

Para quem acredita em curas espirituais, estas curas são promovidas com a ajuda dos espiritos, nas religiões cristãs e pentecostais onde se costuma dar enfase as curas, eles afirmam que quem cura é Deus e o Espirito Santo.
A diferença das curas espirituais do espiritismo é que quem cura é um espirito que desencarnou e que através de um médium realiza a cura.



Recentemente O ator Reynaldo Gianecchini recebeu a visita do médium João Berbel no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde está se tratando contra um câncer no sistema linfático.
Gianecchini havia ido tambem ao Instituto de Medicina do Além, de Franca, no começo do ano, para acompanhar uma cirurgia espiritual de seu pai. Agora, foi visitado em São Paulo.

O ator confirmou no mês passado o diagnóstico de um linfoma não Hodgkin --um tumor que atinge os gânglios linfáticos.



Segundo a revista VEJA, além do tratamento com a medicina tradicional, o ator esta recorrendo ao auxilio de cirurgia espiritual. E está sendo operado pelo médium João Berdel, do instituto de medicina do além.
O médium incorpora o espírito do clinico geral Ismael Alonso Y Alonso, morto em 1964.

Nenhum comentário

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.