Header Ads

Fernanda Brum foi arrebatada e viu o sobrenatural

Algumas pessoas passam por experiências místicas que contando deixa a gente arrepiado, como no caso da experiência que a cantora Fernanda Brum experimentou quando ela foi chamada para o ministério da música.

Fernanda Brum é uma cantora gospel que recentemente tem aparecido muito na mídia, ela apareceu no programa do Faustão  ao lado de Aline Barros, que tambem já é bem conhecida desde os programas da Xuxa.



Fernanda faz parte das igrejas pentecostais que acredita em um poder derramado sobre os cristãos depois da ressurreição de Cristo exatamente no dia de pentecostes judáico.
No relato dela ela conta que foi arrebatada, ou seja seu espirito saiu fora do corpo e ela viu o mundo espiritual.

O interessante neste relato da Fernanda é que muitos pensam que estas experiências sobrenaturais acontecem somente com  religiões ligadas ao misticismo esotérico, mas na verdade as igrejas chamadas pentecostais a forte evidências de sinais sobrenaturais e experiências místeriosas, com visões, revelação, arrebatamento, contato com anjos e outros fenômenos sobrenaturais.

Nenhum comentário

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.