Header Ads

Johnny Depp polêmico Satânico ou místico ?

Johnny Depp Antes de ir a Austin, diz que foi para a Disneylândia com Damien Echols assim que ele saiu da cadeia. Ele queria conhecer o parque, então eu o levei. Depois disso, fizemos uma tatuagem juntos.




"Eu considero que as minhas tatuagens sejam como um diário. Fiz as primeiras quando ainda era adolescente. Meu corpo é uma espécie de gravador da vida”, revelou.
Echols, amigo de Depp, ficou famoso por ser um dos integrantes do “trio de West Memphis". Os rapazes foram acusados pelos assassinatos satânicos de três meninos de oito anos no Arkansas, em 1993. Damien e outro acusado ganharam a liberdade em agosto. O terceiro membro do trio foi condenado à morte.
Entensa os 14 desenhos permanentes no corpo dele,uma espécie de diário pessoal como ele explicou.




•Um “3” na mão esquerda – Johnny Depp já explicou publicamente que o número três tem um significado muito especial para ele. Diz que é um número criativo e místico, como um triângulo ou a trindade, mas também pelo facto de duas pessoas poderem conceber uma terceira.


•Um coração vermelho atravessado por uma faixa com as palavras “Betty Sue” no braço esquerdo – é uma homenagem à sua mãe Betty Sue.
•Um triângulo invertido no braço esquerdo – situado sobre a tatuagem dedicada à mãe, diz-se que significa amor e feminilidade.
•A cabeça de um chefe índio Cherokee no braço direito – uma homenagem à sua trisavó Minnie e às suas raízes ancestrais.



•3 pequenos rectângulos no dedo indicador da mão direita – significado desconhecido; ou talvez possa estar relacionado com o “fascínio” pelo número Três.

•Uma faixa com as palavras "Wino Forever" no braço direito – originalmente, a tatuagem lia “Winona Forever” ou melhor “Winona para sempre” e era dedicado à sua namorada na altura, a também actriz Winona Ryder. Quando a relação terminou, Johnny Depp fez um tratamento laser e retirou as letras “na”, alternando também o significado da tatuagem que ficou qualquer coisa como “amante de vinho para sempre”.
•Um símbolo de coragem no interior do antebraço direito – realizado pela altura em que participou no filme “The Brave” (“O Bravo”).

•As palavras “Silence Exile Cunning” no interior do antebraço esquerdo – retiradas da obra de James Joyce (“A Portrait of the Artist as a Young Man”), significam “silêncio, exílio, perspicácia”.
•As palavras "Lily-Rose" no peito, sobre o coração – o nome da sua filha mais velha.
•Um pardal a sobrevoar água, com as palavras “Jack” no antebraço direito – o nome do seu segundo filho.
•Uma caveira e ossos no exterior da canela da perna direita com as palavras “Death is certain” – significa “a morte é certa”.
•Um “mistério” sobre o calcanhar direito – significado desconhecido.

5 comentários:

  1. sera que existe uma forma de pactuar com diabo?

    ResponderExcluir
  2. sera que existe uma forma de pactuar com o diabo e os comentarios sobre os Testemunhas de Jeova e real

    ResponderExcluir
  3. como pactuar com o diabo?

    ResponderExcluir
  4. oferece o cu pro diabo,quen sabe ele faz o pacto tao dezejado amigo ¬¬

    ResponderExcluir
  5. Johnny Depp não tem nada a ver com o Demo!
    Faz tipo, mas pelas atitudes dele com as pessoas tá mais pra anjo.

    ResponderExcluir

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.