Header Ads

Jô humilha padre.

Eu vi um video no youtube com o título "Jô humilha Padre" sinceramente foi impossível não rir, e também a própria igreja fazendo uma campanha contra a pedofilia quando a própria  pedofilia brota  no seio dela é realmente muito cômico.



E o Jô não resistiu em fazer sua observação sarcástica quanto a esta campanha tão mau planejada, bom particularmente eu  não tenho nada contra nenhum padre, o padre Léo por exemplo eu gostava de ouvir ele pregando, isto quando ele não fazia aquela salada de misturar o culto a Jesus com o culto a Maria ou mariolatria que nada mais foi que um sincretimo religioso de Roma com a igreja, para não abolir o culto as Deusas.



E o padre Fábio de Mello é outro que conquista qualquer pessoa, ele é muito amável e deu um pouco de pena desta situação que ele teve que passar em rede nacional por causa da hipocrisia da igreja católica.

Aqui no Brasil acho que não vimos muito desta polêmica de padres abusando de crianças, se houve ou se há ainda está bem debaixo do pano, mas eu lembro que alguns anos atrás eu ouvia alguns boatos aqui na minha cidade sobre a mania de alguns padres alisarem algumas crianças, e era interpretado por alguns com muita malícia.

O grande erro da igreja católica é firmar o celibato,quando a própria bíblia diz que proibir casamento e os manjares que Deus preparou (sexo) esta proibição segundo a bíblia é uma doutrina de demônios, vejam o texto:

Mas o Espírito expressamente diz que em tempos posteriores alguns apostatarão da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios, pela hipocrisia de homens que falam mentiras e têm a sua própria consciência cauterizada, proibindo o casamento, e ordenando a abstinência de alimentos que Deus criou para serem recebidos com ações de graças pelos que são fiéis e que conhecem bem a verdade.” (1 Tm 4.1-3)

A apostasia da igreja católica começou muito cedo e todo tipo de heresia entrou no catolicismo, e hoje eles defendem que tudo faz parte da tradição da igreja, mentira !

Eu não estou aqui pra dizer que protestantes são donos da verdade, mas eles denunciaram muitas coisas erradas infelizmente estão fazendo tudo que um dia eles denunciaram, por exemplo a igreja católica vendia indulgências e hoje muita igrejas vendem a prosperidade em pó.



Os padres tem uma mensagem bonita e espiritual para trazer para nós, mas eles precisam se converter de alguns ensinos arraigados que os levam a pregar heresias, o padre Léo recebeu uma revelação sobre a situação da igreja católica infelizmente ele não teve coragem de tomar uma posição e romper com a tradição para pregar um evangelho 100% Jesus.

2 comentários:

  1. OLHA TÁ TUDO ERRADO! ESSA IGREJA MODERNA QUE FAZ COM QUE PADRE VIRE ESTRELA DE TELEVISÃO, SOMENTE PODERIA DAR NISSO, FAZER COM QUE A IGREJA PASSE SEMPRE POR UMA SAIA CURTA. A OUTRA PIADA ALÉM DA CAMPANHA CONTRA A PEDOFILIA, PROMOVIDA PELA IGREJA, FOI A IGREJA SER CONTRA A CAMISINHA, DEU NO QUE DEU. A OUTRA É A HOMOFOBIA, QUE AINDA NÃO ESTA BEM EXPLICADO, A POSIÇÃO DA IGREJA. DEVERIAM FICAR QUIETOS EM SEUS ENCLAUSURAMENTOS, SERIAM BEM MAIS RESPEITADOS EM SILENCIO, SOMENTE!

    ResponderExcluir
  2. Genilson Maciejewshy Rocha26 de dezembro de 2011 às 08:22

    KKKKKK. O vídeo mostra uma falta de visão do apresentador(com todo respeito, ele é muito inteligente). Se não houvesse interesse de abuso infantil, não haveria nenhuma campanha nesse sentido. Quanto ao celibato de padre, me mostre a porcentagem de padres pedófilos. Me mostre a porcentagem de homens não celibatários pedófilos. Quem realmente á a maioria nessa história!!? Se pegarmos o total de padres católicos e a porcentagem de padres católicos pedófilos vamos encontrar 0,001% desses últimos.
    O celibato não é problema de desvio comportamental e o padre tem toda liberdade de pedir para deixar a ordem.
    Quanto aos pedófilos casados, qual é o problema deles? É muito sexo?
    São posições da Igreja Católica contrárias a alguns assuntos que ainda permite a todos nós direitos a vida, principalmente contra o aborto.

    ResponderExcluir

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.