Header Ads

Na trilha da fama parte II

Outra cena que com muita evidência capturou o interesse da aplicação da lei da comunidade da Califórnia  foi o misterioso desaparecimento de Anthony Fox  que desapareceu sem deixar vestígios em torno do Natal de 2001.
Fox foi sócio em uma boate notório que funcionava como um local de encontro para traficantes de drogas chamado The Viper Room.



Este clube foi localizado na Sunset Strip de Hollywood e tinha um histórico de ser controlado por membros da máfia americana. Na década de 1940, o clube, então chamado de Sala de Melody, foi uma casa de apostas que rolava drogas e tudo mais, controlada por Bugsy Seigal e seus associados, incluindo David Berman, o pai de Susan Berman.

Décadas mais tarde, esta casa noturna, renomeada (The central) O Central, estava em declínio, até o nome do  proprietário Anthony Fox reaparecer ligado a uma estrela em ascensão em Hollywood, Johnny Depp.


Depp tinha chegado em Hollywood na década anterior, após sair fora da High School, (segundo grau) sonhando em se tornar uma estrela do rock. Como é típico nesses casos, Depp lutou por muitos anos em trabalhos braçais até que ele teve sua grande chance como ator na série de televisão Fox '21 Jump Street '.
Da noite para o dia, Johnny Depp tornou-se um ídolo teen,e passou a atuar em filmes sérios, principalmente como o agente do FBI que se infiltrou na máfia de Nova York.



Quando Johnny Depp se juntou a Anthony Fox para formar 'The Viper Room ", o timing não poderia ter sido mais perfeito. Naquela época, Nova York vida noturna da cidade estava sendo servido pela LIMELIGHT Peter Gatien, uma igreja abandonada que atraiu celebridades e traficantes de drogas.

Também durante este tempo para o Sul da Flórida iria surgir o equivalente Miami Beach LIMELIGHT de Nova York, O clube de  Chris Paciello é chamado de líquido.

Depois Paciello acabaria por confessar-se culpado de assassinato e concordou em testemunhar contra seus associados na Máfia.



A Propriedade de Johnny Depp do 'The Viper Room " chegou ao fim em 2004, quando ele assinou-o sobre a filha de seu sócio em falta no clube, Anthony Fox. Em 2008, o Viper Room foi comprado por Harry Morton, filho de Peter Morton, que fundou a Hard Rock Cafe.

continua...

Um comentário:

  1. [...] continua… compartilhe isto :ShareFacebookRedditTwitterEmailStumbleUponLinkedInDiggLike this:LikeBe the first to like this post. [...]

    ResponderExcluir

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.