Header Ads

Numerologia Illuminati e Morris Cerullo

Muita gente ficou com a pulga atrás da orelha quando Morris Cerullo participou do programa vitoria de Cristo do pastor Silas Malafaia.


Ele pregou sobre a prosperidade através de uma oferta que iria trazer riqueza e sucesso para quem doasse, além de que muita gente não vê com bons olhos a doutrina da properidade, ainda teve outro problema, o valor da oferta 911 que para muitos é um número illuminati.



Entenda porque de acordo com David Bay, pesquisador cristão de temas ligados ao ocultismo e à Nova Ordem Mundial e autor do site The Cuting Edge, alguns dos principais números venerados pelos ocultistas são: 3 – 6 – 9 – 11 – 13.


Também segundo ele, os ocultistas acreditam no poder da “intensificação”, ou seja, que maior poder místico é obtido quando um número sagrado é agrupado: 33, 333, 66, 666, 99, 999, 111.
O número 911 então é um número Illuminati  9+1+1=11 ele estava presente no dia do ataque as torres gemêas, veja o porque:

O primeiro avião que colidiu com o WTC foi o vôo 11 da American Airlines,o local escolhido: a arquitetura das torres formava o número 11,  Nova York é a 11ª colônia americana.
três dias depois do ocorrido, subiu em cima dos escombros do WTC e, ao lado de um oficial bombeiro, fez um pronunciamento para tranqüilizar os americanos.


Foi ao lado do oficial bombeiro (Bob Beck) estampado no capacete: 164 (para achar o número escondido basta somar os algarismos)= 11 O número de emergência dos estados unidos é 911, novamente somado obtemos onze,
Por isto foi muito estranho Morris Cerullo perdir um oferta de 911 reais.

3 comentários:

  1. DEUS PODEROSO que nos proteja dos falsos profetas e nos mostre a verdade , para que não sejamos enganados, pois o diabo veio para matar e destruir , e ele vem de varias formas que DEUS proteja, e nos mostre o caminho,

    ResponderExcluir
  2. De fato, há muitos enganos e falsos ensinos e muito ocultismo sendo transmitidos através de lideres religiosos.Por isso temos de ter cautela, sermos menos religioso e mais espirituais.Saber que só uma experiencia pessoal com Jesus pode trazer a consciência e o perfil de um cristão idôneo.Recomendo visitar o blog - ministerioverentendereagir.blospot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu nasci dia 05/11/1989 e tenho certa fixação por assuntos ocultos. Sinto-me como se tivesse uma certa espiritualidade superior e acho que, de alguma forma, eles estão me procurando. por favor, se puder me ajudar de alguma forma lyncoln_barros@hotmail.com

    ResponderExcluir

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.