Header Ads

O ator Johnny Depp é satanista

Muitos estão surpresos com a música do ator Johnny Depp  mas não tem nada do que se surpreender, qualquer um percebe de cara que ele é satanista  ele deixou isto bem claro participando de filmes como (Ninth Gate) O nono portal, com a série de filmes Pirata do Caribe e outros.



Johnny  Depp  acaba de gravar uma canção com a banda Babybird, faz parte do álbum “The Pleasures of Selg Destruction” e já  gerou muitos  protestos de entidades cristãs, que pedem que a música seja banida das emissoras de rádio.

A letra relata uma aventura de adolescentes que vão a uma boate e encontram um sósia de Jesus, que gosta de beber e dirige um carro furtado. Segundo o Gospel Prime, durante a narrativa da música, acontece um incidente e o sósia de Jesus morre, e é aí que os personagens adolescentes descobrem que se tratava do verdadeiro Jesus.



O porta-voz da conhecida associação “Christian Coalition” classificou a letra como blasfema e criticou o ator. “Tenho certeza que ele acha que está sendo muito engraçado, mas é simplesmente uma vergonha. Um dia, Johnny Depp e seus amigos terão de enfrentar o julgamento de nosso Senhor e eles vão queimar no inferno por essa sujeira”, afirmou Lee-Douglas.

A Focus on the Family, outra importante associação inglesa divulgou nota reprovando o envolvimento de Johnny Depp no que classificou de “canção terrível”. A nota afirma ainda que a canção era uma ofensa: “Estamos enojados com o comportamento de Mr. Depp. Por que ele precisa gravar esta canção? É um tapa na cara para os cristãos de todo o mundo”.

Recentemente o ator tambem causou polêmica ao defender criminosos que supostamente estariam envolvidos em um ritual satânico  me fez lembrar daquele filme advogado do Diabo.

22 comentários:

  1. "qualquer um percebe de cara que ele é satanista", qualquer um percebe que você precisa de uma aula de ortografia.

    ResponderExcluir
  2. se vc esta chamando-o de satanico por causa dos filmes que ele faz, por causa das musicas, isso pe muita burrice, ele so esta atuando, so o trabalho dele, entao quer dizer que o robert pattinson é um vampiro por causa do papel que ele faz no cinema, ve se abre sua mente hipocrita!

    ResponderExcluir
  3. que artigo mais tosco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to rindo muito com essas leseiras, apenas

    ResponderExcluir
  4. você so nao tem o que responder, nossa!!

    ResponderExcluir
  5. aprende a falar direito, é surpreende e n surpriende! hauhuahau, gente burra é assim mesmo

    ResponderExcluir
  6. Você sabe pelo menos o enredo da letra? sabe que o tal Jesus de quem falam na letra é o primo do vocalista da banda? se informa antes de ficar falando besteira pelo amor :x

    ResponderExcluir
  7. mente aberta é aceitar que existem coisas alem de jesus, ele ta fazendo isso porque é o trabalho dele e nao porque ele acredita, se ele realmente acreditasse, ele nao usaria por ai gargantilhas de cruz e alem de desses tipos de filmes ele faz outros generos, idiota!

    ResponderExcluir
  8. mano que post ridiculo huahuahau pessoas sem nada pra fazer falando do johnny, nao so esse post, ma todo o blog, nao passa de um blog feito por uma pessoa que nao tem o que fazer da vida e fica falando merda por ai, pena de pessoas assim, vao pra igreja se querem protestas contras os satâs u.u

    ResponderExcluir
  9. Esse site que é satanico '-'

    ResponderExcluir
  10. Você sabe pelo menos o enredo da letra? sabe que o tal Jesus de quem falam na letra é o primo do vocalista da banda? se informa antes de ficar falando besteira pelo amor kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. O inferno está agitado porque você mecheu com uma potestade um idolo, isto só mostra que você está no caminho correto sétimo portal ,mostre sempre a verdade doa quem doer...
    E quanto a erros de portugues não há problema errar e sim aprender com os erros e consertar, esta pessoas que criticaram estão sendo usadas pelo diabo isto sim, porque não respeitam nem o nome de Jesus e defendem um astro de cinema que mau conhecem.

    ResponderExcluir
  12. Eu não duvido nada olhem isto :

    A estrela de cinema Johnny Depp se simpatiza com Damien Echols, um dos condenados. Em 1994, Echols e outros dois

    adolescentes foram condenados pelos assassinatos brutais de três garotos em Memphis.

    Em uma entrevista exclusiva para o 48 Hours | Mystery Depp falou à CBS, “Oh, imediatamente eu me senti relacionado a

    Damien, pelo que ele passou enquanto estava crescendo. Ele vem de uma cidade pequena no Arkansas. Eu venho de uma cidade

    relativamente pequena em Kentucky. Eu posso lembrar do que ser olhado como um louco ou diferente, porque eu não me vestia

    como todo mundo. Então eu sei o que é ser julgado pelo modo como você se veste.”

    Depp descreveu Echols, que está no corredor da morte desde 1995, como um “jovem muito sensitivo e inteligente”.

    Em 1993, três corpos de garotos jovens foram encontrados numa área próxima a Mephis em Arkansas. Os garotos haviam sofrido

    vários tipos de violência. Damien Echols, Jessie Misskelley, Jr., Jason Baldwin foram presos, julgados e condenados pelo

    crime. Enquanto Echols foi condenado à morte, Misskelley e Baldwin foram condenados a prisão perpétua.

    Um dos sites que dá apoio à soltura dos rapazes descreve que foram condenados “sem evidência física, arma do crime, motivo

    ou conexão com as vítimas”, e que a acusação feita foi “cabelos e roupas pretas, camisetas de heavy metal, livros de

    Stephen King são provas de que as vítimas foram sacrificadas em um ritual satânico.”

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que tem um filme sobre isso, Depp representou o cara que foi condenado a morte, não me lembro o nome do filma.

      Excluir
  13. Estes que criticaram a matéria são uns descelebrados este jhonny não atôa tem o depp (deep) no nome, de "profundezas" mas do inferno com certeza.
    O filme Alice no país das maravilhas é o filme mais satânico que se já viu, Alice desce direto ao inferno (subliminar do começo ao fim) e O jhonny deep deve ser um demônio que vive lá, o filme é recheado de satanismo.
    Se ele aceita estes personagens é porque gosta, ultimamente os filmes que ele atua só tem satanismo, Parabens pelo post..

    ResponderExcluir
  14. Acho que isto revela tudo

    http://www.sobrenatural.org/mensagem_subliminar/detalhar/1198/piratas_do_caribe/

    ResponderExcluir
  15. desculpa, tenho que admitir, sou o diabo no corpo dessa jovem e eu vim aqui para levar todos para o inferno, vou levar vcs tbm, quero ver deus ajudando vcs

    ResponderExcluir
  16. Nossa quanta coisa produtiva eu aprendi nesse site, se eu assistir piratas do caribe eu sou satanista, se eu assistir filmes de terror eu sou satanista, ahh por favor né, quanta besteira, ao invés de vocês falarem de deus ficam dando audiência ao diabo falando todas essas baboseiras, se acreditam mesmo em Deus o que um filme vai fazer de mal? a igreja de vocês está fazendo uma lavagem cerebral, e sim eu acredito em Deus mas acho uma completa babaquisse ficar tentando achar mensagens subliminares em filmes, músicas e afins..

    ResponderExcluir
  17. Johnny Depp defende acusados de matar crianças nos EUA

    http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/0,,EMI123370-9531,00.html

    ResponderExcluir
  18. oh seus lesados, idiotas são vocês leiam este post e me digam se piratas do caribe não é satanico


    Menino britânico imita Johnny Depp e morre enforcado

    http://www.bbc.co.uk/portuguese/cultura/story/2005/09/050916_jovemdeppbg.shtml

    ResponderExcluir
  19. "Condená-los era uma necessidade de justiça rápida para acalmar a comunidade na época. Eu acredito que eles são totalmente inocentes", defende."
    Leia direito a matéria e não saia falando besteira! É o que ele acredita, não tem nada a ver com <nem vou dizer o nome; os jovens gostam de rock e de Stephen king,igual a tantos por aí.Sei que perdi tempo, mas quanta desinformação!!!Peguem todos a revista e leiam a matéria!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. So em falar desse ator nojento todo mundo começa se
    manifestar acredito sim que ele seja satanista. Não
    é possivel um ator ser tão mas tão adorado como ele onde
    se fizer alguma critica,ofensa e até falar de seus terriveis
    filmes as pessoas começam a te xingar e defender esse atorzinho.
    Tenho certeza que o mesmo é satanista sim o diabo tbm da poder
    a pessoa as vezes para o mesmo ser tão adorado e idolatrado
    mas é claro por tempo limitado se a pessoa não encontrar Jesus
    e se converter de seus maus caminhos a tempo.

    ResponderExcluir
  21. bom ..cada um tem sua opção de religião .. e se o cara quer ser satanista anticristo como quer chama-lo , ninguem tem nada haver com isso , todos optamos pelo nosso caminho e ninguem tem o direito de falar comentar sobre o que fazemos , deixem a vida de depp e cuidem da de vcs !!!!

    ResponderExcluir

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.