Header Ads

Pastores maçons eu quero a lista.

O Dr. José Renato Pedroza é médico Anestesiologista, membro do Centro de Pesquisas Religiosas, missionário Honorário da Junta de Missões Nacionais, da Convenção Batista Brasileira,tem por muito tempo trazido alertas para a igreja brasileira.


Em algumas entrevistas e videos ele explica que através de um depoimento que ele recebeu em video ele teria todas as provas que a maioria dos lideres evangélicos estão associados a maçonaria.
Ele inclusive fala que o templo de salomão cosntruído pela igreja universal será o templo que o anti-cristo irá se sentar, que tudo faz parte de uma grande conspiração.



Dizem que após a entrevista do Pastor Éber Cocareli,ele demitido do programa (programa do canal evangélico HIT TV) - pelo filho do R.R.Soares, acreditam que porque o programa mostrava a verdade da maçonaria as pessoas!

Ultimamente tem havido muitas denúncias que há muitos pastores que são filiados a maçonaria,e este tema se tornou polêmico porque cristãos acham incompatível ser maçom, pois acreditam que a maçonaria está ligada ao satanismo por ser uma entidade secreta.

Outro que tambem fala sobre este assunto é o ex-Maçom grau 33, Pr. Saad Fala da Maçonaria,este cita diversos nomes deixando muita gente com a pulga atrás da orelha,o problema é que quando se vai confirmar com estes pastores eles negam deixando grande dúvidas de quem esta falando a verdade.

Um comentário:

  1. "Filhinhos, é já a última hora; e, como ouvistes que vem o anti-cristo, também agora muitos se têm feito anti-cristos, por onde conhecemos que é já a última hora.Saíram de nós, mas não eram de nós; porque, se fossem de nós, ficariam conosco; mas isto é para que se manifestasse que não são todos de nós." (1 Jo 2:18-19).

    De quem é que o apóstolo falava, senão de alguma dinastia que já existia desde aquele tempo, alguma sociedade infiltrada que já caminhava juntamente com à trajetória evolutiva do plano de Deus, no intuito de salvar a humanidade. Paralelamente existe uma "arquitetura" para destruir a humanidade, não estou falando das visíveis (drogas, guerras, homicídios,etc), mas das invisíveis, onde a "sapiência" do homem é "trabalhada". Observe que não existe alguma outra dinastia (sociedade) que perdurou e que saibamos da existência no decorrer dos séculos.
    Por outro lado ela não parece ameaçadora, reveste-se de boas obras e assistencialismo social. (Porque os filhos deste mundo são mais prudentes para com a sua geração do que os filhos da luz; Lc 16:8b).
    Todo membro da irmandade em hipótese alguma acredita que está procedendo com engano, pois existe uma cooperação entre os membros, (todavia só se ajudam entre si para cargos de poder, uma verdadeira máfia, mesmo sendo adversários políticos).
    "A candeia do corpo são os olhos. Quando, pois, os teus olhos forem bons, todo o teu corpo será luminoso; mas, quando forem maus, o teu corpo será tenebroso. "Cuide, então, que a luz que há em ti não sejam trevas, pq senão quão grandes trevas serão". (Lc-11:34-35).

    ResponderExcluir

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.