Header Ads

Silas e a Malafeia da prosperidade

Silas Malafaia se converta, seu discurso mudou muito nos últimos anos,ai de nós se não tivessemos memória ou se tudo oque se faz hoje não fosse resgistrado para mostrar como tudo oque uma pessoa diz pode mudar tão drasticamente.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=eeqoZ10WxHw#!]

Eu estava lendo um artigo no Gospel Mais quando vi este video e resolvi postar aqui como nossa restrospectiva do ano, alguns entram aqui no blog e ficam revoltados com algumas matérias que fala de católicos,testemunha de jeová,misticos e outras religião,mas eu não posto matérias aqui com vínculo nenhum com nenhuma religião, apenas defendemos a fé cristã sem vinculos denominacionais.



Se nós que somos cristãos legítimos não apontassemos os erros que contaminam nossas comunidades como um cancer,estariamos perdidos, quem pensa que um pastor ou padre não pode ensinar heresias está muito enganado, pois se o próprio Lucifer que se chamava "o portador da luz" que estava na mais alta hierarquia celeste apostatou e se corrompeu se rebelando contra Deus,muito menos pobres mortais.

Se ficarmos calados pensando que dizer certas verdades é ir contra o ungido do senhor, como pensam muitos cristãos que são manipulados por estas mesmas doutrinas de auto-proteção,até as pedras clamarão.
Como muitos pastores dançam conforme a música e conforme seus próprios interesses imperiais se pelo menos levantarmos uma onda de protestos contra certos abusos que ocorreem hoje em dia nas igrejas, talvez alguma coisa mude, porque uma igreja bem informada é muito menos manipulada.



Infelizmente somente as pessoas que estão de fora enchergam com muito mais clareza certas verdades, muitos que estão dentro das denominações não querem ir contra a maré, não querem se rebelar e não querem tocar no "ungido do senhor" mas até Salomão se desviou e seguiu deuses terríveis que pediam sacrifícios humanos porque que com alguns cristãos seria diferente quando sabemos que a soberba prescede a queda.

Acho que toda sabedoria que  salomão  pediu onde em troca Deus lhe devolveu riqueza foi uma prova que o amor ao dinheiro é a raiz de todos os males.
Silas Malafia volte ao primeiro amor  sua doutrina da prosperidade se tornou uma obscenidade,  se é que algum dia você esteve nele.

Nenhum comentário

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.