Header Ads

Silas malafia é maçom ?

Eu tenho visto em toda net, blogs sites e outros meios, muitas pessoas afirmarem que Silas Malafia é Maçom, bom ninguem tem prova disto e ele mesmo não quiz responder como esperavam.
Muitos questionam o simbolo que ele usa na sua empresa Gospel, disseram que é ocultista.

Todos esperavam que ele desse bases concretas publicamente, mas ele foi sarcástico e não respondeu nada.
Esperavam que ele falasse tipo: "Eu jamais poderia fazer parte da maçonaria porque é algo imcompatível com minha fé cristã !" mas ele foi arrogante e respondeu com ignorância todas as especulações sobre este fato.



Isto reforçou que se ele não é maçom, deve achar bonito quem é, ou deve ser simpatizante, muitos acharam que ele não quiz dar testemunho público contra a maçonaria porque deve ter rabo preso com muitos deles.
A polêmica começou quando ele deixou de votar em Marina e dar seu voto para o Serra na ultima eleição,dizem ser maçom abertamente.



Bom se ele é ou é simpatizante não sabemos mas o mundo gospel parece estar fechando o cerco para ele falar algo contra a maçonaria para que eles se convençam.

10 comentários:

  1. claro que ele não é maçom coisa alguma´é um homem de deus de muitqa fé.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pq??? qm é maçon ñ é de Deus?? cuidado com oq vc diz!!

      Excluir
    2. pq??? qm é maçon ñ é de Deus??? cuidado com oq vc fala!!!

      Excluir
  2. Pra quem conhece o estilo malafaia de meter bronca em tudo a lúz da Biblia, porque desta vez ele pareceu afrouxar, estaria ele com medo,ou com o rabo preso, ou faz parte da ordem?
    Tenham em mente uma coisa, satanás, como estrategista, para calar a boca de cristãos,aonde ele colocaria seus melhores agentes, para destruir a eficácia do evangelho, é claro que seria em meio ao povo de Deus, pois corrompendo o cristianismo, como o cristão ira evangelizar, se o mesmo crê num tipo de evangelho corrupto, como a tal da teologia da prosperidade aonde os milagres financeiros só acontece dentro da telinha, conheço muitas pessoas que fazem parte destes ministerios aonde o assunto mais importante é o sucesso financeiro,que só é possivel se o cristão contribuir generosamente...

    ResponderExcluir
  3. Sabe de uma coisa! Idiotas, sigam esse esperto. Ele merece ficar cada vez mais rico e vocês cada vez mais f..., ops, mais pobres. Babacas, kkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  4. para mim ele é tudo menos servo de deus

    ResponderExcluir
  5. SILAS MALAFAIA , TEM DUPLA PERSOLIDADE E MAIS ELE SEMPRE UTILIZA MEIAS VERDADES,ELE COM ESSA CONVERSA DE CORDEIRO ESTÁ SENDO DEMONHO DOS LARES BRASILEIRO

    ResponderExcluir
  6. Como se falam besteiras e se apressam em agredir os maçons, que são cidadãos e cometem erros, como todos, inclusive os Evangélicos... Descubram, por favor, o que significa Liberdade, Igualdade, Fraternidade... Como diria Ibrahim Sued, :"...Sorry, periferia..."!

    ResponderExcluir
  7. fico pensando porque tanto ataque contra o homem de Deus
    porque , ele está produzindo ,ganhando almas nas suas cruzadas
    por tudo o país quem não está gostando disso com certeza quem
    é o diabo vamos parar de brigar entre nós mesmo .
    Não temos que nós agredir porque vamos morar no cêu segundo o apostolo
    Paulo não que contra carne mais contra os maau

    ResponderExcluir
  8. ele não aceita os debates desse assumto, q ele e marçon

    ResponderExcluir

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.