Header Ads

Templo de Salomão de Edir Macedo é visto por judeus como zombaria

O Instituto do Templo em Jerusalém vê a construção do templo de Salomão no Brasil como uma 'Mockery' zombaria,como se apoderar de um simbolo Sagrado que não nos pertence para colocar num espaço inadequado que não é o escolhido por Deus, Para Judeus o Local para construção do Templo é o Monte  Moriah.



Ele usou o exemplo de se tirar o Cristo redentor do seu lugar  e colocar outro simbolo que não tem nada haver, segundo estimativas a igreja Universal já gastou em torno de R$ 14,4 milhões para importar pedras de Israel.
De acordo com o jornal britânico, The Guardian, o templo será inspirado no Templo do Rei Salomão e contará uma replica da Arca da Aliança no centro do santuário.



O Rabino Chaim Richman do Instituto do Templo escreve,disse ainda  que eles enchergam isto como uma zombaria porque Judeus já foram desapropriados de construir o templo sagrado deles no local correto que deveria estar, "porque mulçumanos teriam se apoderarado do local .
Agora vem um grupo e ousa construir o templo num local que não foi determinado por Deus para isto, em outras palavras a história mostra que quando a arca da aliança foi levada para um lugar que Deus não determinou isto só gerou maldição e não benção.

A Divina Presença de Deus não pode ser usurpada e transportada para outro lugar. Isso não é nada mais que uma tentativa de se apoderar de simbolos sagrados de uma religião e encaixar a mensagem universal da Bíblia em sua própria agenda.”



O Instituto do Templo, uma organização religiosa e educacional sem fins lucrativos, é dedicada para cuidar de todos os aspectos dos mandamentos Bíblicos sobre a construção do Templo Santo de Deus no Monte Moriah em Jerusalém, Seu  foco principal  é reconstruir o Templo Santo em Jerusalém.

Bom minha opnião é que apesar de todas nossa suspeitas e perguntas sobre oque de fato existe de oculto na vida Do Bispo Edir Macedo, espero que isto não traga nada de ruim para o Brasil, e que Deus possa usar estas coisas loucas para confundir os Sábios.

Nenhum comentário

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.