Header Ads

Um feliz natal

Vinte e cinco de Dezembro é a data simbólica do aniversário de Jesus o nosso sol da justiça,ele é digno de honra glória e majestade para todo o sempre, por isto os Salmos também diz sobre ele:



Louvai a Deus, cantai salmos ao Seu nome, abri caminho Àquele que cavalga sobre as nuvens; o Seu nome é Senhor! Exultai na Sua presença ! (Sl 68,5)

O profeta Isaías diz  o seguinte sobre Jesus : E  o seu nome será : Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz





Esta música acima  é linda fala  Oh « Jesus Criança maravilhosa«   é um coro de anjos .

O  profeta Isaias profetizou seu nascimento e disse também:

«O povo que andava nas trevas viu uma grande luz; habitavam numa terra de sombras,uma grande luz brilhou sobre eles» (Isaias 9,1).«

Ele Yeshua hamashia aquele que trouxe luz para humanidade,O verbo que se fez carne e habitou entre nós.

Jesus certa vez perguntou: quem dizem os homens quem eu sou ?  e um dos discípulos responderam, uns dizer ser Helias ou um dos profetas que havia de vir.
Esta pergunta é dirigida às pessoas de todos os tempos e de todos os lugares do mundo,e as resposta a está pergunta que Jesus fez tem grande importância.

A resposta certa é : Jesus tu  és  o Cristo, o Filho de Deus.

O apóstolo João revelou através do seu evangelho o Cristo do amor, sua palavras são comoventes, o último pedido de Jesus para toda humanidade foi:

Que vos ameis uns aos outros assim como eu vos amei (João 13:34)


Feliz natal



O come, all ye faithful : venham todos os fieis na voz de Mariah Carey

Nenhum comentário

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.