Header Ads

A biografia do Diabo e a queda dos anjos

Muitas pessoas querem  nos fazer acreditar que o Diabo é uma invenção da igreja para controlar as massas e o mundo ser mais equilibrado.
Mas sabemos que existe um mundo sobrenatural, onde a existência de seres espirituais é mais que real.
Há uma certa confusão quando se fala de anjos e demônios, isto porque anjos e demonios são as mesmas criaturas espirituais, no entanto o titulo de demônios á dado aos anjos caídos e anjos aos que não se rebelaram contra Deus.


Anjos caídos são os seres espirituais que juntamente com Lucifer  foram expulso do céu e lançados nas trevas exteriores no espaço, eles poderiam naturalmente estar vivendo nos planetas mais quentes do nosso sistema solar, como marte e outros, porque como sendo entidades espirituais não estão sujeitos a qualquer dano atmosférico de frio ou calor.



Este video aborda de forma perfeita toda biografia sobre o diabo, como entender seu nascimento, sua queda e sua essência, o Diabo não é uma lenda ele é um ser espiritual que atua há milhões de anos no universo, ele foi subliminarmente colocado até em letras de músicas como " Eu nasci há dez mil anos atrás" de compositores como Raul seixas que era abertamente satanista.

Nenhum comentário

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.