Header Ads

O poder dos sonhos

Algumas pessoas pensam que ter visões sonhos e premonições são coisas de videntes, e que muitas vezes está relacionado a seitas e até a charlatanismo, quando pessoas que tem algum dom usam disto para ganhar fama ou dinheiro.


Não podemos duvidar que mesmo quem parte para o charlatanismo pode de fato possuir algum dom ou sensibilidade para ver o mundo espiritual, e que em algum momento resolveu usar isto para ganhar a vida, mas de fato ter sonhos visões e premonições é algo até comum, e muitas pessoas tem isto.

Primeiro porque somos espírito e não apenas carne, e nossa visões e sonhos faz parte da nossa comunicação com Deus, o problema muita vezes é que isto está adormecido ou até morto, muitas pessoas relatam que não sonham ou muito pouco dão atenção para os sonhos porque pra elas os sonhos não tem qualquer importância.

Na bíblia encontramos diversas narrações onde os sonhos eram um importante canal de comunicação entre Deus e o homem, e que homens como José tinham tanto o dom de interpretar sonhos quanto de ver oque Deus estava avisando, oras Deus é onisciente e ele pode ver oque vai acontecer amanhã, não significa que o futuro está escrito e que estamos predestinados a viver aquilo, mas Deus pode avisar muitas coisas para que possamos mudar, quando Deus avisa ele muda o futuro se agirmos.


Os sonhos são muitas vezes em forma de enigmas é necessário saber interpretar, eu posso dizer que já tive muitas experiências com sonhos, coisas que iriam acontecer e que fui avisado em sonho, coisas corriqueiras que não exigiam nenhuma ação e coisas que eu deveria agir para mudar a situação. Uma leitura que pode lhe ajudar entender este assunto é o poder do sonhos; que aborda este assunto



"Um caso interessante é que já vivenciei experiências em sonhos que eu pensava ser eu o objeto da ação, quando eu era apenas um ator no lugar de outra pessoa, e que aquilo que eu vivi em sonho era oque iria acontecer com uma outra pessoa próxima a mim, nestas horas saber interpretar os  sonhos é algo importante.

Eu já tive alguns rápidos arrebatamentos, é assim você está acordado e der repente cochila rapidamente e tem uma visão, dai desperta rapidamente, recentemente eu tive um arrebatamento, e vi uma visão que me chocou mesmo sem entender muito bem eu quebrei todo aquele mau, porque precisamos agir com fé, porque se Deus mostra ele tá querendo cooperemos com ele a fim de dar livramento."   

Ver o futuro, o qual muitos chamam de premonição portanto não é algo que se restringe a uma fatalidade  ou algo que não se pode escapar, como mostra alguns filmes,mas se trata de Deus falando com o homem e pedindo uma ação.

6 comentários:

  1. eu já tive poucas visões mais tive uma delas éra q a minha amiga ia mostrar alguma coisa q ela achou no caça-palavra nos estavamos na escola quarta série e logo em seguida ela mostrou uma resposta igualzinha a q apareceu na minha visão

    ResponderExcluir
  2. Sempre tive sonhos mas só consigo enterpretar quando acontece; não entendo porque vejo se não posso ajudar ninguem.

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre tenho visões

    ResponderExcluir
  4. eu tenho dez anos e sempre vejo imagens do que vai aacontecer tipo hoje eu vi uma menina entrando dentro de casa e depois aconteceu uma menina entrou dentro de casa

    ResponderExcluir

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.